Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué?

BBB22: Pedro Scooby tem reação inesperada ao não ver os filhos: "As crianças"

Surfista Pedro Scooby surpreende público e tem reação inesperada no almoço do Anjo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby tem reação inesperada ao não ver os filhos - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby tem reação inesperada ao não ver os filhos - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby decepcionou o público do BBB22 neste domingo (13) ao ignorar a ausência dos filhos no vídeo do Presente do Anjo.

Após Luana Piovani não autorizar que as crianças aparecessem no vídeo para o pai, muitos fãs do programa estavam ansiosos pela reação do brother quando percebesse que os filhos não estavam ali. No entanto, ele não pareceu se abalar.

"As crianças devem estar com a Luana", disse o atleta logo depois do fim do vídeo, sem parar de sorrir. No vídeo, apareceram a mãe, irmão e a esposa de Scooby, a modelo Cíntia Dicker.

Depois, enquanto conversava com os colegas no almoço, ele disse: "Só da Cíntia falar que as crianças tão bem, tá tudo certo". 

O público reagiu: "Disseram que ele ia ficar doido e triste. Ele nem ligou", disparou uma fã do reality nas redes sociais. Outros apostaram que ele apenas disfarçou as emoções: "Fingindo que não tá triste", apostou um.

DURANTE O ALMOÇO

Após a reação inicial, Scooby teorizou sobre os motivos dos filhos não terem aparecido e acertou na mosca.

"E uma coisa também que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela sabe que eu apoio, a Luana pode ter falado: 'Não vou botar as imagens das crianças expostas', tá ligado? 'Na TV pra milhões de pessoas'", refletiu.

ENTENDA

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para explicar porque não autorizou a aparição dos filhos no vídeo para Pedro Scooby neste domingo (13).

Agora que o surfista ganhou o Anjo no BBB22, ele tem direito a receber um vídeo da família, mas a ex-mulher não autorizou que os pequenos apareçam na TV Globo. Ela explica:

"Seguinte, não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia, pra mais umas cinco vidas, e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse".