Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sai de baixo

BBB22: Pedro Scooby se irrita com Natália após bate-boca: "Não vou defender ninguém"

Após quebra pau, Pedro Scooby se irrita com Natália enquanto sister tenta acertar as contas; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 18h53

BBB22: Pedro Scooby se irrita com Natália após bate-boca: "Não vou defender ninguém" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby se irrita com Natália após bate-boca: "Não vou defender ninguém" - Reprodução/TV Globo

O brother Pedro Scooby segue muito zangado com Natália após protagonizar o maior barraco com a sister durante a madrugada desta segunda-feira (7), após a formação do Paredão. Pela tarde, a manicure tentou acertar as contas com o surfista, mas não deu muito certo. 

Para quem está por fora, Natália acusou os meninos do quarto Grunge (Scooby,Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Arthur Aguiar) de fazerem uma 'rede de proteção' para se livrarem das berlindas. A alegação acabou revoltando o ex de Luana Piovani, transformando a situação em uma gritaria só. 

Pela tarde, a designer de unhas buscou o surfista e P.A para conversar sobre o incidente da madrugada. Porém, Scooby seguiu argumentando com a sister e negando suas acusações. 

"Alguma vez, eu combinei voto com você? Nunca combinei votos com vocês. Essas conversas que vocês tiveram, eu nunca fiz parte e não faço parte disso. Eu nunca conversei sobre voto com ninguém, porque nunca pedi para ninguém me defender. E já falei que não vou defender ninguém", destilou ele.

Paulo André, por sua vez, reiterou a sister ao dizer que as únicas pessoas que se encontram na 'rede de proteção' são Eslovênia e Vyni, ambos do quarto Lollipop.

Pedro Scooby também aproveitou para justificar sua indicação à berlinda: Jessi."Ela falou que eu era uma opção de voto dela, por que eu iria me indispor com outra pessoa?", disse ele. 

O trio acabou se acertando no final, mas demorou uma longa discussão para apaziguar os nervos.

ENTENDA A TRETA

O líder Pedro Scooby e a sister Natália protagonizaram uma confusão generalizada na cozinha do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (7). Para a sister, os meninos do quarto Grunge (Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Arthur Aguiar) fazem uma 'rede de proteção' para se livrarem da berlinda.

"Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também, DG, e criado, tipo, uma fortaleza", disparou. Visivelmente irritado com o comentário, o surfista logo rebate: "Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca". Douglas Silva também não concorda com a opinião da sister e tenta uma abordagem mais suave: "Não, Nat. Calma aí".