Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Pedro Scooby revela se Luana Piovani tem ciúme da atual cuidando dos filhos

Pedro Scooby falou sobre a relação dos filhos com a madrasta Cintia Dicker, atual esposa do surfista, e respondeu se a ex Luana Piovani tem ciúme; descubra

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby revela se Luana Piovani tem ciúme da atual cuidando dos filhos - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Pedro Scooby revela se Luana Piovani tem ciúme da atual cuidando dos filhos - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (27), no BBB22, em conversa com Tiago Abravanel, Pedro Scooby falou da relação dos seus três filhos com a madrasta, Cintia Dicker, sua esposa atual. Ele também contou se Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, sente algum ciúme da modelo.

"Quando a Cíntia foi me levar no aeroporto, o desespero deles. 'Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?'. Ainda dei uma brincada: 'Papai vai ficar um tempão longe, você não tão nem aí, mas a Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?", afirmou ele.

Em seguida, ele disse que os filhos de dão muito bem com a madrasta e ficaram felizes de poder passar um bom tempo com ela, já que ela vai dividir os cuidados dos pequenos com Luana Piovani enquanto o surfista estiver no BBB22.

"A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias. E uma parada que eu sou muito feliz é que, independente dos atritos que eu já tive com a Luana, a Luana não tem nenhum ciúme disso. E acha isso incrível. Da mesma forma que eu acho incrível como o namorado da Luana é carinhoso com as crianças. Esse respeito, a gente tem um pelo outro", revela ele.

NUNCA MAIS!

A atriz Luana Piovani deixou mais uma alfinetada ao ex-marido Pedro Scoobynas redes sociais nesta terça-feira (25). Tentando esquivar do Big Brother Brasil 22, a loira cutucou o participante do reality ao ser provocada por fãs em seu Instagram. 

Na tentativa de desafiar a influenciadora, seguidores fizeram comentários debochados em sua última publicação. No post, a famosa aparece saindo do mar de biquíni e exibindo o corpão em forma aos 45 anos.