Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O ranço é real

Luana Piovani se nega a namorar surfistas novamente: "Deus me livre"

Ex-esposa do surfista Pedro Scooby, Luana Piovani ainda respondeu com deboche uma fã que comentou sobre o brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se nega a namorar surfistas novamente: "Deus me livre" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Luana Piovani se nega a namorar surfistas novamente: "Deus me livre" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Luana Piovanideixou mais uma alfinetada ao ex-marido Pedro Scooby nas redes sociais nesta terça-feira (25). Tentando esquivar do Big Brother Brasil 22, a loira cutucou o participante do reality ao ser provocada por fãs em seu Instagram. 

Na tentativa de desafiar a influenciadora, seguidores fizeram comentários debochados em sua última publicação. No post, a famosa aparece saindo do mar de biquíni e exibindo o corpão em forma aos 45 anos. 

"Olha ela procurando um surfista", brincou um usuário da rede social na seção de comentários. Entendendo a referência ao surfista Pedro Scooby, a artista respondeu na lata: "Deus me livre."

Outra seguidora também foi bem honesta com a artista e disse que está gostando da participação do atleta na casa mais vigiada do Brasil. "Lu, o que eu faço? Estou amando o Scooby", escreveu a admiradora. "Continua aí", debochou Luana Piovani.

Na madrugada desta segunda-feira (24), a atriz divertiu os seguidores ao revelar que foi acordada pelos fãs após o ex-marido ser salvo do Paredão do BBB22. Com o rosto inchado após ser acordada, ela arrancou risadas dos fãs e protagonizou um momento bem humorado após receber a informação dos seguidores.

BEM SINCERO

O surfista Pedro Scooby desabafou na madrugada ao falar abertamente sobre seu relacionamento com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani.

Em uma conversa franca, ele reafirmou o amor incondicional que os dois sentem pelos filhos.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)