Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM

BBB22: Pedro Scooby revela que já gravou sexo com a esposa: "Apagamos tudo"

Sem vergonha, Pedro Scooby revela detalhes da vida sexual com Cintia Dicker e conta que já gravou vídeos transando

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby revela que já gravou sexo com a esposa: "Apagamos tudo" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Pedro Scooby revela que já gravou sexo com a esposa: "Apagamos tudo" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Sem vergonha, Pedro Scoobyabriu no BBB22 detalhes da sua vida sexual com a esposa Cintia Dicker.

Em conversa com Tiago Abravanel, Douglas Silva e Paulo André, ele contou da sua intimidade e disse que tem alguns brinquedos eróticos: "Temos todos os brinquedos que você imaginar. Entendo e tenho. Brinquedos, líquidos, que são bons para mulher, para o homem".

Douglas logo comentou: "Legal você falar isso. Tem casal que não gosta de falar sobre esse assunto. Quando tem criança pequena em casa é mais complicado".

Pedro Scooby ao ouvir que o amigo nunca fez uma viagem romântica com a esposa, ele incentivou ele a ter mais momentos a sós com a amada: "Tem que ter aquele momento para os dois. Dormir fora, é muito fácil falar que não dá porque tem criança em casa. Uma vez na semana, deixa com a sogra, dá um jeito".

O surfista também admitiu já gravou vídeos transando com a esposa, mas acabou deletando por medo de cair na web. "A gente tinha vários vídeos, mas com essas paradas de vazar, de internet, apagamos tudo", afirmou ele que também elogiou a massagem de Cíntia. "Sempre amei massagem, mas depois que conheci a dela, não quis mais saber de nenhuma".

QUER DESISTIR?

O surfista Pedro Scooby deu um susto nos brothers nesta segunda-feira (7) ao falar sobre desistir do Big Brother Brasil 22. Em conversa com os colegas de confinamento, ele disse que sonhou que abriria mão do programa, o que fez pensar seriamente no assunto.

"Meus sonhos deram errado, eu sonhei três vezes seguidas que eu ia sair na terceira semana", falou ele, sensitivo. "Pode tocar o 'Big Fone' ainda e você ir para o paredão", teorizou Bárbaraaos risos. 

Siga a CONTIGO! no Instagram