Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Pedro Scooby assusta brothers ao falar em desistir: "É tentador"

Pedro Scooby assusta brothers ao fazer a revelação inesperada; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby assusta brothers ao falar em desistir: "É tentador" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby assusta brothers ao falar em desistir: "É tentador" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scoobydeu um susto nos brothers nesta segunda-feira (7) ao falar sobre desistir do Big Brother Brasil 22. Em conversa com os colegas de confinamento, ele disse que sonhou que abriria mão do programa, o que fez pensar seriamente no assunto.

"Meus sonhos deram errado, eu sonhei três vezes seguidas que eu ia sair na terceira semana", falou ele, sensitivo. "Pode tocar o 'Big Fone' ainda e você ir para o paredão", teorizou Bárbaraaos risos. 

"Ou de você ter um surto e apertar o botão", acrescentou Tiago Abravanel. "Aquilo ali é tentador, mano", concordou o surfista a respeito do enorme botão de desistência ao lado do confessionário.

"Se você bate nesse início, eu ia te bater tanto lá fora", disse Jade Picon, que é amiga do atleta há um bom tempo. E Scooby revelou que de fato pensou em desistir do programa após os "sinais" de seus sonhos.

"Não vou bater, já prometi para o DG [Douglas] e estou prometendo para você também, não vou bater. No primeiro dia eu pensei seriamente. No segundo dia, no dia que rolou depoimento da galera. Quarto dia. Comecei a achar que não tinha sentido eu estar aqui, 'o que eu estou fazendo aqui? Caí de paraquedas'", confessou.

Siga a Contigo! no Instagram.

SANGUE NOS OLHOS

O brother Eliezer está com sangue nos olhos nesta segunda-feira (7). É que, após a formação do Paredão da semana, o designer ficou sabendo que era a primeira opção de voto de Natália já que sister precisou se expor na votação aberta.

A manicure, entretanto, não elegeu o brother e decidiu votar em Maria para que Linn da Quebrada não corresse o risco de parar na berlinda. Mesmo assim, Eliezer se mostrou bem estressado com a declaração da esteticista e garantiu que a indicará se pegar o líder nesta quinta-feira.