Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Falta de higiene

BBB22: Pedro Scooby reclama de falta de higiene dos brothers: "Estava"

Em dia de paredão, o surfista Pedro Scooby reclama da falta de um participante; confira o que o líder da semana disse

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2022, às 20h52

Em dia de paredão, o surfista Pedro Scooby reclama da falta de um participante; confira o que o líder da semana disse - Reprodução/TV Globo
Em dia de paredão, o surfista Pedro Scooby reclama da falta de um participante; confira o que o líder da semana disse - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby mostrou sua insatisfação com a falta de higiene por parte dos colegas de confinamento durante um bate-papo na tarde deste domingo (6). Ele não citou nomes, mas disse que um brother teria enxugado o suor nas toalhas da piscina durante uma festa. "Passa no sovaco, depois eu passo na cara", disparou.

Na área externa da casa, o líder da semana relaxava na banheira de hidromassagem e conversava sobre a formação do paredão, em que indicará um participante diretamente para a berlinda. "Vi uma pessoa aqui, no dia de festa, em que o suor escorreu, ela pegou uma toalha dessas da piscina e passou assim, limpando o suor. Deixou no mesmo lugar que estava. Surreal", disse ele.

O brother ainda diz que, se a situação não melhorar, preferirá separar a roupa de banho que irá utilizar no reality show: "Então eu acho que tem que fazer assim: quando chegar as toalhas da piscina, cada um pega uma. As próximas que vierem, vou fazer isso", falou Scooby e continuou:

"Aí vou explicar essa situação. Vou falar: 'galera, não vou ficar expondo a pessoa aqui, mas aconteceu isso. A pessoa fez isso, eu vi e fingiu que não foi nada demais. Para mim, isso é uma coisa demais, a pessoa passa no sovaco, depois eu passo na cara".

CRITICOU

A ex-BBB Larissa Tomásia falou o que pensa e detonou Arthur Aguiar no Domingão do Huck deste domingo (6). A oitava eliminada do reality classificou o brother como manipulador: "Eu não era muito de acordo com ele", disse.

Durante sua participação no programa, a ex-sister fez duras críticas ao seu rival no jogo. Ela não apenas disse que a energia do brother é ruim, como reconheceu que ele é um dos favoritos para vencer o reality.  "O público ama o Arthur, mas dentro do jogo, como jogador, eu não era muito de acordo com ele", disse a ex-BBB, que continua:

"Isso gerou manipulação da parte dele, pra fazer com que os meninos votassem em mim, porque eu não era foco dos meninos. Ele fez toda a manipulação, mexeu os pauzinhos dele e acabou que eu recebi a votação", garantiu Larissa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!