Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Manipulou?

BBB22: Ex-BBB Larissa Tomásia não poupa e detona Arthur Aguiar: "Manipulador"

A ex-BBB Larissa Tomásia detonou o brother ao falar de suas atitudes dentro do reality show no 'Domingão com Huck'; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Larissa Tomásia detonou o brother ao falar de suas atitudes dentro do reality show no 'Domingão com Huck'; confira - Reprodução/TV Globo
A ex-BBB Larissa Tomásia detonou o brother ao falar de suas atitudes dentro do reality show no 'Domingão com Huck'; confira - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Larissa Tomásia falou o que pensa e detonou Arthur Aguiar no Domingão do Huck deste domingo (6). A oitava eliminada do reality classificou o brother como manipulador: "Eu não era muito de acordo com ele", disse.

Durante sua participação no programa, a ex-sister fez duras críticas ao seu rival no jogo. Ela não apenas disse que a energia do brother é ruim, como reconheceu que ele é um dos favoritos para vencer o reality.  "O público ama o Arthur, mas dentro do jogo, como jogador, eu não era muito de acordo com ele", disse a ex-BBB, que continua:

"Isso gerou manipulação da parte dele, pra fazer com que os meninos votassem em mim, porque eu não era foco dos meninos. Ele fez toda a manipulação, mexeu os pauzinhos dele e acabou que eu recebi a votação", garantiu Larissa.

Participando do programa de Luciano Huck, a apresentadora Rafa Kalimann questionou se ela se arrepende de ter dado várias informações falsas para os participantes, sem dizer ao público que se tratava de uma mentira. 

"Eu me arrependo porque eu acho que o principal tipo de informação eu tinha que ter passado pro público que era uma estratégia passar informações falsas. E quando eu entrei na casa, foi muito natural eu ir pro Lollipop, porque eu fui muito acolhida", admitiu a ex-BBB.

COLAR DO ANJO

Neste domingo (6), Arthur Aguiar não ousou na hora de escolher para quem vai entregar o colar de imunidade na noite de paredão. O anjo da semana entregou que Paulo André será o brother imunizado.

O marido de Maíra Cardi, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby se reuniram na área externa e começaram a conversar sobre a votação de hoje.

Eu tenho cinco possíveis votos e o PA [Paulo André] tem... se o Lollipop angariar as meninas hoje, as três podem votar no PA. São seis votos”, analisou affair de Laís.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!