Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby rebate afirmação de que trata o reality com indiferença

Após ser indicado para o Paredão, Pedro Scooby aproveita tempo de defesa e rebate afirmação de que trata o reality com indiferença

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 00h34

Confira a justificativa do surfista - Reprodução / Globo
Confira a justificativa do surfista - Reprodução / Globo

O Paredão foi formado neste domingo (13) com Pedro Scooby, indicado pelo Lucas, Vyni e Gustavo. E, embora seja a primeira vez de dois participantes na berlinda, foi o surfista quem acabou se incomodando com a votação. 

Isso porque Lucas usou como justificativa a indiferença de Scooby para indicá-lo.

Ele é um cara muito forte aqui no jogo, ele ganhou muitas provas aqui, e isso atrapalha o meu jogo. Outro motivo é a indiferença de estar aqui no game, como quando você colocou o Paulo André como protagonista e como queria ser vetado na prova do líder, que é uma prova muito importante pra quem está aqui”, disse o líder.

Mas Scooby não gostou da justificativa e, na hora de se defender, rebateu: "Acho que não sou eu que vou falar. Acho que o público tá vendo e ele sabe. Quem sou eu pra falar alguma coisa? Quem sou eu pra querer estar aqui se o público decidir que eu tenho que sair?".

"Eu só queria falar uma coisa, que foi até diferente do que o Lucas falou. É que eu abri mão de muita coisa pra estar aqui, inclusive das coisas que eu mais amo no mundo, que são meus três filhos. Se eu não desse importância pra cá, eu não teria aberto mão de tanta coisa pra estar aqui. Então, tô com o coração. Eu sempre fui assim", finalizou ele.

Confira:

COMERAM DO LIXO

Os brothers Douglas SilvaPedro Scooby não querem saber de desperdício! Neste sábado (12), os Camarotes pegaram os confinados de surpresa ao pegarem um pedaço de língua de boi do lixo e comerem. 

É que Gustavo estava preparando o almoço quando acreditou que certa parte da carne não estava boa para o consumo. Ele jogou no lixo o que deduziu estar ruim, mas recebeu um puxão de orelha de Douglas e Scooby.