Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ACONTECEU?

BBB22: Oi? Na Xepa, Douglas e Pedro Scooby comem comida do lixo: "É só lavar"

Sem desperdício, Douglas e Pedro Scooby pegam comida do lixo, comem e assustam brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 17h13 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Na Xepa, Douglas e Pedro Scooby comem comida do lixo: "É só lavar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Na Xepa, Douglas e Pedro Scooby comem comida do lixo: "É só lavar" - Reprodução/TV Globo

Os brothers Douglas SilvaPedro Scoobynão querem saber de desperdício! Neste sábado (12), os Camarotes pegaram os confinados de surpresa ao pegarem um pedaço de língua de boi do lixo e comerem. 

É que Gustavo estava preparando o almoço quando acreditou que certa parte da carne não estava boa para o consumo. Ele jogou no lixo o que deduziu estar ruim, mas recebeu um puxão de orelha de Douglas e Scooby.

"Que isso, cara? Ôh, irmão, lava.. É só lavar que tá bom", disse o surfista, chamando a atenção do altão. "Tá temperada? Tá bom mesmo", acrescentou DG ao lado do colega. 

"Tá maravilhosa!", concordou o ex de Luana Piovani, comendo o pedaço. "Nunca mais faça isso", alertou Douglas referindo-se ao desperdício de comida na Xepa. 

Laís chegou na cozinha no mesmo momento e pegou os brothers catando o pedaço do lixo. "Eca! Vocês estão pegando do lixo!", exclamou a Pipoca. "Lava que tá boa", respondeu o surfista.

FÁCIL DEMAIS?

Os telespectadores do Big Brother Brasil 22 não ficaram nem um pouco satisfeitos neste sábado (12) ao assistirem o desafio do Monstro da semana.O Anjo Arthur Aguiar indicou Vyni e Eliezer para cumprirem o castigo, mas parece que a dinâmica é "fácil demais". 

A atividade é bem simples e não tem erro: cada um da dupla precisa segurar uma melancia até que o desafio acabe. Eles não podem soltar a fruta nem por um instante.