Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Quem sai do BBB22? Participante precisa de um milagre para se livrar da eliminação

Quem sai do BBB22? Números apontam que um dos emparedados deve deixar o reality com folga nesta noite

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem sai do BBB22? Participante precisa de um milagre para se livrar da eliminação - Reprodução/TV Globo
Quem sai do BBB22? Participante precisa de um milagre para se livrar da eliminação - Reprodução/TV Globo

Só um milagre salva Brunna Gonçalves da eliminação no paredão do BBB22 na noite desta terça-feira (22) no Big Brother Brasil 22. Ela disputa a permanência na casa com Gustavo e Paulo André.

Segundo a enquete que está no ar em CONTIGO! que recebeu mais de 35 mil votos, a esposa de Ludmilla deve ser eliminada com 69% dos votos.

Esses números são parecidos com os do UOL: segundo a enquete do portal, 66% querem a eliminação da dançarina. Já entre os leitores do Notícias da TV, a rejeição à sister é ainda mais impressionante, acima dos 72% dos votos.

Em todas as enquetes, o atleta Paulo André deve ser o menos votado. Segundo as votações preliminares, ele deve receber cerca de 5% dos votos. 

AMIGA DA ONÇA

Um momento que foi ao ar no BBB22 na noite desta segunda-feira (21) segue repercutindo muito nas redes sociais. É que fãs ficaram atentos às expressões de Jade Picon no momento em que sua amiga Laís falou no Jogo da Discórdia.

É que ela teve uma postura bem "amiga da onça" sem perceber. Enquanto detonada Arthur Aguiar, ele desafiou o brother a indicar Jade Picon para o paredão. 

"Não ganha de jeito nenhum é o Arthur. Nessa última semana eu percebi que ele começou a fazer um complô contra mim. E desculpa que essa vez não foi, vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa. Começou a juntar pessoas que eram até próximas de mim para votar em mim, e isso eu nunca fiz com você, quando você sair daqui você vai ver", iniciou ela.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo