Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby muda de ideia e diz que votará em Linn: “Jogadora”

Em conversa com outros brothers, Pedro Scooby muda de ideia sobre voto e explica motivo para votar em Linn da Quebrada

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 21h11

Confira os motivos de Scooby para votar em Linn - Reprodução / Globo
Confira os motivos de Scooby para votar em Linn - Reprodução / Globo

Mais um Paredão se formará nesse domingo (13), e Pedro Scooby está pronto para dar seu voto. Em conversa com Paulo André, Bárbara, Laís e Jade Picon, o surfista contou que decidiu votar em Linn da Quebrada e explicou motivo.

Hoje eu fiquei analisando uma parada, não vou mais votar na Jessi, vou votar na Lina. Fiquei analisando, acho que a Jessi é influenciada pela Lina. A Lina é uma jogadora e ela deixa isso explícito. Acho ela uma boa jogadora e que em algum momento bem próximo, posso virar o alvo dela”, disse Scooby. "Acho que é uma parada que aconteça, quem faz o voto vir na tua direção é ela. Quem ela mira na direção também sou eu. [...] Hoje eu fiquei pensando, no fundo, acho que a Nat tem um bom coração e a Jessi também. A Nat acho que não escuta tanto a Lina, e acho que a Jessi é muito influenciada por ela".

Siga a Contigo! no Instagram.

Scooby ainda contou sobre uma conversa que teve com Natália: “Eu gosto dela, sento para conversar com ela e tal. Ela me falou uma parada que é real: 'Eu só confio no Lucas e na Jessi'. Ué? Tudo que eu imaginava da outra vez, ela falou, a parada de votar no DG [Douglas Silva]. Na hora o DG falou: 'Isso explica muita coisa para mim'”.

"Então agora vocês estão se organizado", comentou Jade, ao que Scooby concordou: "É isso, mano, ela é uma jogadora e eu acho que o alvo uma hora vai virar para mim".

Polêmica com Linn

O surfista Pedro Scoobyvoltou a ser o centro das atenções na web neste domingo (13), mas, dessa vez, por um motivo nada agradável. É que o atleta teve uma fala controvérsia com a sister Linn da Quebradae está sendo acusado de transfobia na web. 

Tudo começou quando Lina se interessou pelo irmão do atleta após ver a família de Scooby no Presente do Anjo. Ao ver o ex de Luana Piovani, ela brincou: "E aí, cunhas [cunhado]?". O surfista rapidamente entendeu a piada e perguntou: "Gostou do meu irmão?"

"Você não sabe da gente, então?", continuou a cantora se divertindo. Porém, foi nesse momento que o atleta fez um comentário polêmico: "Meu irmão vai em tudo".

Linn pareceu não gostar muito do tom do brother, mas seguiu com bom-humor sem se indispor: "Olha como ele fala: 'meu irmão vai em tudo'. E e eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?", desafiou.

O atleta não entendeu muito bem, mas por fim disse: "Uh, não é qualquer coisa não, é especial", corrigiu ele.

Mesmo com Linn da Quebrada não demonstrando insatisfação, a web não perdoou o comentário inesperado do surfista. No Twitter, os telespectadores massacraram o confinado: "Comentário transfóbico! (Ia chamar só de ridículo mas é importante dar os nomes)", denunciou um.

"Que comentário desnecessário", apontou outro. "Pedro Scooby é muito século passado", criticou mais um. "Absurdo", lamentou outro.