Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAS GENTE?

BBB22: Pedro Scooby faz teoria sobre eliminados após ordem da produção: "Imagina"

Endoidou de vez? Pedro Scooby faz teoria maluca após produção pedir para todos os brothers arrumarem as malas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby faz teoria sobre eliminados após ordem da produção: "Imagina" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby faz teoria sobre eliminados após ordem da produção: "Imagina" - Reprodução/TV Globo

Os brothers seguem especulando o que vai acontecer nesta terça-feira (19) após a produção exigir que todos deixem as malas prontas na dispensa.

O motivo da arrumação é apenas uma trollagem do Boninho e o que vai rolar é apenas uma eliminação comum, mas os participantes não param de fazer teorias.

"O que será que vai acontecer hoje, né?!", dispara Pedro Scooby.

Gustavo dá risada, e o surfista continua: "Todo mundo de mala arrumada". "Eu, o PA e o Eli já teríamos que fazer as malas de qualquer jeito. O Tadeu, ontem, falou que o Líder não vai para o Paredão. Acho que os dois que estão mais preocupados para hoje à noite é o Arthur e o DG", responde Gustavo.

"É, vocês dois já estavam, né?! Muda nada. Vocês três, né", concorda Pedro Scooby, se referindo ao fato de Gustavo, Eliezer e Paulo André já estarem no Paredão.

Sempre pensando nas teorias mais malucas, o surfista sugere que os eliminados podem estar em outra casa e eventualmente voltarem ao programa: "Imagina se tivesse mesmo outra casa. Eu sei que é uma viagem, mas imagina". "O primeiro eliminado é o campeão do Big Brother. Luciano, você é o campeão do Big Brother", brinca Gustavo, e Pedro Scooby ri. 

AMEAÇA?

Os brothers Pedro Scooby e Douglas Silva não perderam a oportunidade de tirar uma onda com o emparedado Gustavo nesta segunda-feira (19). Ás vésperas do resultado do paredão, o surfista alertou o brother e brincou com sua situação delicada no jogo.

"A vida não está nada fácil pra você, amigo!", disparou para o paranaense. "Tá não", respondeu o bacharel em Direito bem-humorado. Em seguida, o ator de 'Cidade de Deus' também entrou na brincadeira: "A vida do Beats não está fácil".

Vale lembrar que o jogador está enfrentando sexto paredão neste BBB22. Ele disputa uma vaga no top 4 ao lado com Eliezer e Paulo André. 

Siga a Contigo! no Instagram