Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Ameaça? Pedro Scooby avisa brother: "A vida não tá fácil pra você"

Sincero, Pedro Scooby avisa brother emparedado sobre seu futuro no jogo e não perde a piada; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ameaça? Pedro Scooby avisa brother: "A vida não tá fácil pra você" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Ameaça? Pedro Scooby avisa brother: "A vida não tá fácil pra você" - Reprodução / TV Globo

Os brothers Pedro Scooby e Douglas Silva não perderam a oportunidade de tirar uma onda com o emparedado Gustavo nesta segunda-feira (19). Ás vésperas do resultado do paredão, o surfista alertou o brother e brincou com sua situação delicada no jogo.

"A vida não está nada fácil pra você, amigo!", disparou para o paranaense. "Tá não", respondeu o bacharel em Direito bem-humorado. Em seguida, o ator de 'Cidade de Deus' também entrou na brincadeira: "A vida do Beats não está fácil".

Vale lembrar que o jogador está enfrentando sexto paredão neste BBB22. Ele disputa uma vaga no top 4 ao lado com Eliezer e Paulo André.

ARROGANTE?

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu mais um rotineiro jogo da discórdia no BBB22. Apesar de poucos brothers restarem no confinamento a dinâmica ainda deu o que falar, principalmente devido a uma atitude de Gustavo feita ao vivo.

SURPRESA!

Apesar de apenas seis brothers restarem no BBB22, Boninho está disposto a movimentar o confinamento ao máximo, e resolveu agir após o fim do jogo da discórdia desta segunda-feira (18). Após ouvir uma conversa de Arthur Aguiar com seus colegas de confinamento, o diretor teve uma grande ideia e resolveu colocar em prática.

"Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur então amanhã de manhã a gente vai falar 'todo mundo de mala pronta'. Por que? Só pra gente se divertir", contou o marido de Ana Furtado em um vídeo que foi publicado em suas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!