Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby abre o coração ao falar do irmão: "Ele já foi preso"

Em conversa sincera, Pedro Scooby abre o coração, relata momentos dramáticos na filha e comove fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22:  Pedro Scooby abre o coração ao falar do irmão: "Ele já foi preso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby abre o coração ao falar do irmão: "Ele já foi preso" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby emocionou os seguidores neste domingo (6) ao falar abertamente sobre a relação com o irmão, João Vitor Vianna. Ele abriu o coração e contou sobre as dificuldades que os dois enfrentaram na relação.

Isso porque o rapaz chegou a ser preso, o que desestabilizou a relação entre os dois. 

“O meu irmão foi meio que o antagonista da minha vida (…). Ele foi preso um tempo atrás e depois ele saiu e disse: ‘Não quero fazer nada errado na minha vida’”, contou o surfista.

Hoje com os problemas superados, eles são próximos. Scooby comparou o amor que sente pelo irmão ao que sente pelos filhos: “Meu irmão é o amor da minha vida… Amo ele como amo meus filhos”, declarou ele.

Segundo ele, sua mãe hoje tem uma vida mais tranquila, sobretudo a partir de seu sucesso profissional. “Minha mãe o ajuda. A gente conseguiu dar uma tranquilidade para ela. É muito guerreira, falo que ela é o anjo da minha vida”, disse o surfista.

Veja o irmão do surfista:

IRRITADA

A dançarina Brunna Gonçalves se irritou neste domingo (6) após não suportar um comportamento que também já irritou o público aqui fora.“Gente, eu não tô mais aguentando”, disparou ela para as sisters do quarto Lollipop.

"MUDOU MUITO"

O ator Tiago Abravanel despertou neste domingo (6) apreensivo. Em conversa com Jessilane na parte externa da casa, o neto de Silvio Santos desabafou sobre a amizade estremecida com uma das sisters e manifestou seu medo em perder a aliada. "É muito estranho...Não sei porque a minha relação com ela mudou", começou desabafando.