Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISÃO DE JOGO!

BBB22: Pedro Scooby explica descompromisso em jogar no reality: "É mais fácil"

Pedro Scooby explica, em conversa com Linn da Quebrada, sobre a maneira que está levando sua experiência no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 17h30

Pedro Scooby detalhou sobre a forma como optou por jogar o BBB22, sem tanta pressão - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby detalhou sobre a forma como optou por jogar o BBB22, sem tanta pressão - Reprodução/TV Globo

Emparedado após uma decisão do líder LucasPedro Scooby desabafou com Linn da Quebrada sobre sua forma de jogar o BBB22. Em suma, o brother se defendeu sobre as acusações de não estar se importando com o reality show, por conta de sua forma descompromissada de levar a vida.

"Se eu te contar tudo é mais fácil entender como eu penso. Você não dar importância pra certas coisas, às vezes as pessoas enxergam como se não desse importância pro que você tá vivendo. Você diminuir a importância daquilo pra ter uma tranquilidade maior na vida, uma felicidade maior", iniciou o surfista.

Em seguida o brother mostrou que prefere não fritar tanto com a situação. "Tudo que você coloca num lugar muito importante e pode não alcançar, isso gera uma frustração muito grande. De pensar que a gente está dentro de um programa onde existem 22 pessoas e só uma vai ganhar o prêmio...", disse.

"Outras 21 vão se frustrar nesse caminho", avaliou Linn da Quebrada, que ouvia a justificativa do colega de confinamento com muita atenção. "E eu não vou. Mas isso não diminuiu a importância que isso tem pra mim", concluiu o famoso.

PEDRO SCOOBY DETONA ESLOVÊNIA

Na tarde desta segunda-feira (14), Pedro Scooby mostrou estar insatisfeito com inúmeras situações e pessoas no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada na área externa da casa, o surfista resolveu também apontar coisas que não curte no comportamento de Eslovênia dentro do confinamento.

Para o famoso, a integrante do grupo 'Pipoca' recebe diversas chamadas de atenção da produção do reality show, e acaba penalizando toda a casa por perder estalescas diversas vezes.

"Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo... uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição...", frisou Pedro Scooby.