Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby enfrenta Arthur Aguiar em discussão: "Consciência tranquila"

Pedro Scooby enfrenta Arthur Aguiar, questiona comportamento mimado do brother e surpreende fãs

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 16h18

BBB22: Pedro Scooby enfrenta Arthur Aguiar em discussão: "Consciência tranquila" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby enfrenta Arthur Aguiar em discussão: "Consciência tranquila" - Reprodução/TV Globo

Uma discussão chata rolou no BBB22 na tarde deste domingo (27) após Arthur Aguiar voltar a criticar a decisão do trio Paulo André, DG e Pedro Scooby - eles desistiram da prova do líder.

Mais cedo, ele disse que o trio "deu mole" ao entregar a liderança para Linn da Quebrada.

PA então rebateu a crítica. "Eu não estou tirando a sua razão, mas você está falando como se tipo assim... beleza, a gente errou. Mas lá fora, a gente erra também. Não tem como comparar as atitudes de lá fora com aqui".

O ator rebateu a fala. "Eu não estou falando que o problema é errar ou não errar. Todo mundo erra, eu também já errei aqui dentro e erro lá fora", disse.

Scooby então criticou Arthur Aguiar por agir como uma criança mimada.  "Eu nunca teria essa conversa se, por exemplo, quando acontecesse uma parada desse e você viesse falar assim: 'Mano, eu acho que vocês vacilaram'. Essa é a parada. Mas você fecha a cara, se fecha e toda hora você fala como se a amizade importasse perante o jogo", opina o surfista.

Arthur Aguiar então chuta o balde. "Não estou falando sobre amizade, estou falando só sobre o jogo"."Então, continua tratando bem os outros, conversando e falando", pede Pedro Scooby.

“Naquela hora eu botei a dor e o sofrimento da Lina acima do um milhão e meio. A gente tá com a consciência limpa. Isso não é motivo pra você romper amizade”, disparou o surfista.

PREGUIÇA!

O brother Pedro Scooby parece estar sem paciência para o dilema da líder da semana, Linn da Quebrada. Isso porque a cantora está muito confusa em relação ao seu voto. Ela pretende votar nele, em Paulo André ou em Douglas Silva.

Acontece que os três desistiram da Prova do Líder ao mesmo tempo e consagraram a cantora campeã, por isso, ela está com medo da reação do público e dos colegas de confinamento. Mais cedo, no almoço do anjo, o surfista disse estar “com preguiça” da dúvida da sister.

Siga a CONTIGO! no Instagram!