Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISPUTA CONTINUA!

BBB22: Scooby e Vyni deixam a prova do líder; saiba quem continua na disputa

Após oito horas de prova, Pedro Scooby, Vyni e outro brother deixam a disputa pela liderança; saiba quem continua

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 07h17

BBB22: Pedro Scooby e Vyni deixam a prova do líder; saiba continua na disputa - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pedro Scooby e Vyni deixam a prova do líder; saiba continua na disputa - Reprodução / TV Globo

Os brothers Pedro Scooby e Vyni foram os primeiros participantes a deixarem a prova do líder de resistência na madrugada desta sexta-feira (11). Após cinco horas de dinâmica, o surfista desistiu da disputa por necessidades naturais - ele precisava urgentemente ir ao banheiro.

Já o influencer deixou a prova poucos minutos após completar oito horas de disputa. Bastante chateado, ele foi auxiliado pelos dummies e lamentou muito sua saída. O terceiro brother a abrir mão da disputa foi Gustavo, que deixou as brincadeiras de lado e pediu a ajuda da produção para abandonar a competição.

"Vou aproveitar. Me tira daqui. Falando sério, não é brincadeira, não. Sei que ás vezes não me levam a sério, mas... Desistindo, saindo!", comentou enquanto retirava sua fantasia.

 Vale lembrar que a prova tem duração de 24 horas ou até o programa desta sexta-feira (11), como informou Tadeu Schmidt no ao vivo. "Ela não deve superar o prazo de 24 horas", comentou na ocasião. Caso o tempo seja atingido, será realizado um sorteio com os participantes já eliminados para definirem o novo líder.

No jogo, os brothers precisam ficar em pé usando uma fantasia enquanto giram em um carrossel. O último jogador a deixar a prova leva R$ 20 mil e ainda a liderança da semana

Veja os nove participantes que seguem na disputa:

  • Jessilane;
  • Arthur Aguiar
  • Eslovênia;
  • Laís;
  • Lucas;
  • Natália;
  • Paulo André;
  • Linn da Quebrada;
  • Douglas Silva

PODER DE ELIEZER

Na noite desta quinta-feira (10) foi iniciada uma nova semana no BBB22. Após a eliminação de Jade Picon e a prova do líder de Pedro Scooby, a dinâmica da semana foi atualizada, com uma surpresa bomba para os brothers no domingo.

Acontece que o integrante vetado para a prova do líder enviará alguém diretamente ao paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!