Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVA SEMANA!

BBB22: Eli é vetado de prova e poderá enviar alguém ao paredão; confira a dinâmica

Eli é vetado de prova por Pedro Scooby, último líder do BBB22, e poderá enviar um brother ao paredão no domingo

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer foi vetado da prova do líder e poderá indicar um brother ao paredão no domingo - Reprodução/TV Globo
Eliezer foi vetado da prova do líder e poderá indicar um brother ao paredão no domingo - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (10) foi iniciada uma nova semana no BBB22. Após a eliminação de Jade Picon e a prova do líder de Pedro Scooby, a dinâmica da semana foi atualizada, com uma surpresa bomba para os brothers no domingo.

Acontece que o integrante vetado para a prova do líder enviará alguém diretamente ao paredão, com excessão do atual líder, o imunizado pelo anjo e o novo vencedor da dinâmica, que ainda não foi definido.

Ao receber a missão de barrar um colega de confinamento da prova do líder, Scooby sabonetou ao tentar se tirar da prova, para não se indispor com ninguém. Entretanto o surfista foi proibido por Tadeu Schmidt de fazer tal articulação, e resolveu tirar Eliezer da disputa.

Sendo assim, o designer poderá colocar um brother na berlinda domingo. A revelação foi feita apenas para os telespectadores durante o ao vivo. Sendo assim, o integrante do grupo 'Pipoca' ainda não sabe do poder que recebeu com o veto.

Confira a dinâmica da semana:

LUCAS FALA SOBRE AFASTAMENTO DE ARTHUR AGUIAR

Em conversa com Natália na academia do BBB22, Lucas desabafou sobre o afastamento de Arthur Aguiar nos últimos dias. Após o último jogo da discórdia o ator resolveu refletir sobre a amizade com o estudante de medicina, lhe deixando completamente abalado.

"Como a gente conversou no domingo, falei: 'Beleza, vamos tentar amanhã organizar direitinho pra salvar o Tiago'. Acabou que Tiago saiu, os votos foram pro DG. No DG eu não iria votar naquela época. Ponto, acabou aí a história".

"Só que não cheguei a conversar com Arthur, que eu tive essa conversa com Eli pra saber os votos do Quarto Lollipop. Não conversei, porque não tinha necessidade de falar isso pra ele", explicou o brother.