Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Famintos!

BBB22: Pedro Scooby e Jessilane levam bronca ao comerem decoração: "Será?"

Os brothers levam bronca da produção ao resolverem comer parte da decoração da casa; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os brothers levam bronca da produção ao resolverem comer parte da decoração da casa; veja o vídeo - Reprodução/TV Globo
Os brothers levam bronca da produção ao resolverem comer parte da decoração da casa; veja o vídeo - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (2), os brothers Pedro Scooby e Jessilane Alves levaram uma bronca da produção do Big Brother Brasil 22 após comer parte da decoração da casa. Os dois experimentaram alguns feijões que estavam em um quadro na cozinha da xepa.

Durante uma conversa, o surfista e a professora ficaram curiosos para saber se os alimentos dentro do quadro eram de verdade. Ao conferir, eles constataram ser um ingrediente real e a dupla começou a pegar alguns grãos.

"É de plástico", disse o surfista, ao observar os feijões do quadro. "Será que é de plástico? É nada, Pedro! É feijão de verdade!", analisou a professora de biologia.

Imediatamente, o som de "atenção" soou na casa. "Olha lá, atenção Jessilane", avisou Eliezer, que estava ao lado dos brothers. A sister saiu correndo da cozinha, enquanto o surfista colocou os grãos de volta no quadro. "Devolvi aqui já, viu?", avisou ele, olhando para cima.

Vale ressaltar que compras do mercado foram feitas na manhã deste sábado (2) e ainda não haviam chegado quando os dois mexeram no quadro. Antes disso, não havia sobrado qualquer comida na Xepa, que está com integrantes a mais nesta semana; o VIP só tem Douglas Silva e o líder Gustavo Marsengo.

Paulo André Camilo chegou a ser selecionado para o VIP, mas perdeu os privilégios ao receber o castigo do monstro de Jessilane. O atleta até ameaçou não colaborar com estalecas para as compras, mas acabou voltando atrás com medo de ficar com fome.

Veja o vídeo:

ESTRATÉGIA?

O brother Arthur Aguiar conversou com seu aliado Douglas Silva sobre as compras do mercado e prometeram fazer jogo duro com os demais confinados. Sincero, o ator revelou que irá contribuir apenas com a mesma quantia que os outros brothers e o marido de Maíra Cardi resolveu adotar a estratégia.

“Qual a média? É trezentos? Então vou dar trezentos. Acho que esse mercado vai ser meio ‘babado’”, começou dizendo o emparedado. O ex-Rebelde concorda com a fala do amigo e ouve: “Vou dar oitocentos, se tiver que comprar alguma coisa para a festa, já uso duzentos, mas não vou tirar mais do meu bolso não”.

Na lata, o carioca se negou a ajudar os integrantes da Xepa e disparou: “Tá maluco! Armar banquete para os outros?”, reclamou. Em seguida, os brothers trocam piadas com a situação e Arthur Aguiar garante que já está planejando suas refeições.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!