Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Estratégia? Arthur nega ajuda para a Xepa: “Armar banquete dos outros?”

Climão! Arthur Aguiar nega ajuda para brothers na Xepa e comentário divide opiniões na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Estratégia? Arthur nega ajuda para a Xepa: “Armar banquete dos outros?” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Estratégia? Arthur nega ajuda para a Xepa: “Armar banquete dos outros?” - Reprodução / TV Globo

Na manhã deste sábado (2), o brother Arthur Aguiar conversou com seu aliado Douglas Silva sobre as compras do mercado e prometeram fazer jogo duro com os demais confinados. Sincero, o ator revelou que irá contribuir apenas com a mesma quantia que os outros brothers e o marido de Maíra Cardi resolveu adotar a estratégia.

“Qual a média? É trezentos? Então vou dar trezentos. Acho que esse mercado vai ser meio ‘babado’”, começou dizendo o emparedado. O ex-Rebelde concorda com a fala do amigo e ouve: “Vou dar oitocentos, se tiver que comprar alguma coisa para a festa, já uso duzentos, mas não vou tirar mais do meu bolso não”.

Na lata, o carioca se negou a ajudar os integrantes da Xepa e disparou: “Tá maluco! Armar banquete para os outros?”, reclamou. Em seguida, os brothers trocam piadas com a situação e Arthur Aguiar garante que já está planejando suas refeições.

“Eu só como ovo! É a minha alimentação. Eu vou dizer assim: ‘rapaziada, fiz as contas, hoje já é sábado, hoje tem festa. Domingo, só vou fazer uma refeição, segunda tem cinema, terça tem ação, quarta tem Almoço do Líder e festa. E quinta-feira é Prova do Líder irmão! Aqui ó, dá linha na pipa irmão!”, comentou.

DEFINIDO!

O brother Eliezer despertou neste sábado (2) com os olhos arregalados no jogo. Preocupadíssimo após a formação do décimo primeiro paredão, ele acordou as aliadas já especulando a próxima berlinda e definiu quem será sua indicação.

DESUMANO?

O ator Arthur Aguiar desabafou na madrugada deste sábado (2) ao revelar que está abalado após um castigo do monstro muito severo. Ao todo, com a festa, a prova do anjo e o monstro, ele passou 19 horas sem descansar. O brother contou que até conversou com DG sobre o tema e que estava delirando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!