Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby e Gustavo se posicionam sobre as drogas: "É o ouro verde"

Pedro Scooby e Gustavo dão opinião polêmica ao conversarem abertamente sobre o tema; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 10h43

BBB22: Pedro Scooby e Gustavo se posicionam sobre a questão das drogas: "É o ouro verde" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby e Gustavo se posicionam sobre a questão das drogas: "É o ouro verde" - Reprodução/TV Globo

Os brothers Pedro Scooby e Gustavo protagonizaram um debate firme no BBB22.

Neste sábado (25), eles conversaram abertamente sobre a possibilidade de descriminalizar o uso de drogas para diminuir o poder do crime organizado e aumentar a arrecadação de impostos.

"A guerra às drogas nunca deu certo e nunca vai dar. O caminho é descriminalizar. Além de ser um mercado bilionário...", apontou Gustavo.

Firme em seus comentários, Scooby concordou. "Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil! Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar. Eu já conversei com um cara que é dono de uma das maiores produtoras de alimentos transgênicos no Brasil e ele falou assim: 'a partir do momento que liberarem [as drogas] no Brasil, vai ser um dos meus maiores investimentos'", disse o surfista.

Gustavo seguiu. "É o ouro verde. Nos Estados Unidos, tem espécie que custa 20 mil dólares o quilo", afirmou ele com firmeza em suas convicções.

A TRETA

O clima pesou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) após parte dos brothers se reunirem para tentar combinar votos. Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André conversavam, mas o clima pesou. Tudo começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva não concordou. "Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou ele que ouviu como resposta que prefere dar uma chance.

"Se você não quer, não quer mano", disse Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disse D.G ironizando o brother.

Foi aí que ele lembrou que já está emparedado. "Minha estratégia não, já tô no paredão também", declarou. Sem paciência, Paulo André resolveu entrar na conversa e deu um 'come' nos brothers. "Vocês parecem crianças, mano", disparou.

Douglas não gostou. "Eu pareço criança?", questiona. O atleta insiste: "Sim, você e ele".

Arthur concorda. "Tu tá sempre certo, velho". Douglas então bate a porta na cara de Arthur e fala: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho."

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel