Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby diz que deu tapa na cara do filho: "Tomar um susto"

Em relato assustador, Pedro Scooby diz que deu tapa na cara do filho Dom, seu herdeiro mais velho com Luana Piovani

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 15h20

BBB22: Pedro Scooby diz que agrediu o filho com tapa na cara: "Tem que tomar um susto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby diz que agrediu o filho com tapa na cara: "Tem que tomar um susto" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby contou nesta terça-feira (1) uma situação pesada que aconteceu com seu filho, o pequeno Dom. Aos 9 anos, ele foi agredido após uma resposta atravessada.

Ele contou que tudo aconteceu após o primogênito receber um amiguinho em sua casa. 

“Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa, passar o dia lá em casa, aí o moleque foi a mãe. A mãe estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado“, começou o surfista.

Ele afirmou que quando o amiguinho foi embora do local, seu filho como a agir da mesma maneira. 

“O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim [ao lado], minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual do Patolino [risos]. Nunca mais ele me respondeu na vida“, disse ele conversando com Douglas.

Na hora, o ex-marido de Luana Piovani afirmou que ficou com peso na consciência. “Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. […] Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer merda, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito“.

PLANOS

Pedro Scooby está confinado na casa do BBB22, mas já está pensando no futuro. Nesta terça-feira (1), o surfista compartilhou com outros brothers que pretende formar uma família com sua esposa, Cíntia Dicker, e falou sobre o casamento. 

"Esse ano tem casamento, tá?! Sou casado no papel, mas meu casamento vai ser em outubro", anunciou o surfista. Eslovênia perguntou se eles serão convidados e o surfista respondeu que sim.