Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

BBB22: Pedro Scooby revela planos com esposa: “Acho que vai ser logo”

Em conversa com brothers no BBB22, Pedro Scooby fala sobre futuro e revela planos para com a esposa e modelo Cíntia Dicker

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 22h20

Pedro Scooby revela planos com a esposa Cíntia Dicker - Reprodução/Globo
Pedro Scooby revela planos com a esposa Cíntia Dicker - Reprodução/Globo

Pedro Scooby está confinado na casa do BBB22, mas já está pensando no futuro. Nesta terça-feira (1), o surfista compartilhou com outros brothers que pretende formar uma família com sua esposa, Cíntia Dicker, e falou sobre o casamento. 

"Esse ano tem casamento, tá?! Sou casado no papel, mas meu casamento vai ser em outubro", anunciou o surfista. Eslovênia perguntou se eles serão convidados e o surfista respondeu que sim. 

Siga a Contigo! no Instagram

Em seguida, Scooby reforçou que a cerimônia será dia 8 de outubro, na Bahia, enquanto os brothers lembraram que o casamento de Tiago Abravanel será próximo desta data. 

"O do Tiago é dia 12, vamos todo mundo! Vou falar com a minha mulher. Vamos fazer a lua de mel antes... [Vocês] vão conhecer minha ruivinha", disse, empolgado.

Depois, Lucas perguntou se o casal pensa em ter filhos e Scooby confirmou: "Claro! Acho que vai ser logo já. Ela quer que nasça em agosto, que seja leonino", concluiu. 

O jogo virou? 

O brother Pedro Scooby conversou com Paulo André no começo da tarde desta terça-feira (1) sobre a onda de ataques durante o Jogo da Discórdia e mostrou que está bastante antenado no jogo.

Ele disparou para o atleta que não concorda com a forma de jogar de alguns brothers, mas que também não está de férias na casa.  Pedro Scooby garantiu que não está de acordo com o estilo de jogo de Rodrigo e reforçou que não entrou apenas a passeio no BBB22.

"Eu não quero ficar fazendo o que o Rodrigo, eu não quero, por exemplo, o que você falou: 'A gente tem que se proteger'. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver", afirmou.