Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB22: Pedro Scooby defende Arthur Aguiar e discute com Eliezer: "É essa a parada"

O surfista Pedro Scooby defende Arthur e bate-boca com Eliezer; confira o que aconteceu entre os brothers

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2022, às 18h14

O surfista Pedro Scooby defende Arthur e bate-boca com Eliezer; confira o que aconteceu entre os brothers - Reprodução/TV Globo
O surfista Pedro Scooby defende Arthur e bate-boca com Eliezer; confira o que aconteceu entre os brothers - Reprodução/TV Globo

Os brothers Pedro Scooby e Eliezer tiveram uma discussão minutos depois da treta entre Arthur Aguiar e Laís neste sábado (5), no Big Brother Brasil 22. O surfista defendeu o ator ao ver que Eli estava começando uma nova briga: "É essa a parada", disse ele.

Após ouvir Arthur justificar não ter escolhido JadePicon para o castigo do monstro, Eliezer ficou incomodado com uma frase dita pelo ator e resolveu confrontá-lo. O marido de Maíra Cardi havia dito que não tiraria a sister do vip após justificar que não colocaria Eliezer no monstro por ter feito a prova com ele.

O brother, no entanto, concluiu que se ele não tivesse sido a dupla com o artista na prova do anjo ele teria sido tirado do vip e colocado no monstro. O designer questionou Arthur, que se ofendeu: "Se você não tivesse feito a prova [comigo], eu ia dizer que não ia te dar [o monstro] porque tu tá no vip! P*rra!".

Ouvindo a conversa, Scooby interferiu na conversa para defender o ator: "Se vocês não tivessem ido juntos, ele não estaria falando isso, pronto!". "Não, foi a forma como você [Arthur falou], mas agora entendi", apaziguou Eli. Arthur foi se afastando da confusão, mas o surfista continuou:

"Vamos pensar. É que é essa a parada. O clima lá no teu quarto [lollipop] tá tenso, e vocês estão começando a pensar numas paradas que não existem!", criticou. "Por exemplo, deixa eu te explicar uma parada. Quem tem melhor relação com o Arthur, você ou eu? Se ele virou pra Jade e falou 'eu não vou te tirar do VIP', ele ia fazer o que com você?".

"Cara, tudo bem, o problema foi a forma que eu entendi na hora. Você entendeu de uma forma, cada um entende de uma outra forma!", explicou Eliezer. "Porque ele passou duas vezes e falou duas vezes a mesma frase, daí eu falei: 'Se eu não tivesse feito a prova com ele, ele iria me tirar do vip?' Fiquei com essa questão".

"Mas, numa escala de pessoas que foram no monstro, você foi o primeiro a ir. Quem foi o primeiro a ir e quem ainda não foi, tá ligado?", argumentou o ex-marido de Luana Piovani, insinuando que não seria injusto colocar Eli novamente no castigo do monstro.

"Eu entendi agora, só que na hora eu entendi de outra forma e eu decidi conversar com ele por prezar nossa relação, pra entender", voltou a explicar o designer. "Tá bom, morreu, morreu [o assunto]", pediu Arthur. "Mas eu falei que não existe essa possibilidade!", insistiu o surfista. "Acabou, Pedro, acabou!", interferiu Paulo André, que estava na cozinha. 

TRETA

Arthur Aguiar, ao ganhar a prova do anjo do BBB22, distribuiu o monstro entre LaísLinn da Quebrada e Eslovênia. A médica, no entanto, não gostou da justificativa do brother e surtou: "Está se achando o poderoso", disse ela.

Durante a distribuição dos colares aos castigados, a amiga de Jade Picon e o marido de Maira Cardi bateu boca sobre a escolha do castigado. "Aguente as consequências depois", disparou a sister ao receber o colar do castigo. "O jogo é isso", rebateu Arthur"É isso, escolhas como você falou", completou Laís, furiosa.

O anjo da semana ficou confuso ao escolher a terceira pessoa e a sister alfinetou: "Não pipoca não..Fica ai em cima do muro". O brother sorriu ironicamente e acabou escolhendo Lina. Em seguida, o ator disparou ao observar Laís chateada. "Não adianta ficar put*, mano. Você me deu o primeiro monstro e é isso aí, pô".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem merece vencer o BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Eslovênia
  • Gustavo
  • Jade Picon
  • Jessilane
  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Lucas
  • Natália
  • Paulo André
  • Pedro Scooby
  • Vyni