Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

BBB22: Laís surta ao receber monstro de Arthur: "Está se achando o poderoso"

Após receber o castigo do monstro, Laís surta e entra em uma grande confusão com o anjo da semana; confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber o castigo do monstro, Laís surta e entra em uma grande confusão com o anjo da semana; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Após receber o castigo do monstro, Laís surta e entra em uma grande confusão com o anjo da semana; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (5), Arthur Aguiar, ao ganhar a prova do anjo do BBB22, distribuiu o monstro entre Laís, Linn da Quebrada e Eslovênia. A médica, no entanto, não gostou da justificativa do brother e surtou: "Está se achando o poderoso", disse ela.

Durante a distribuição dos colares aos castigados, a amiga de Jade Picon e o marido de Maira Cardi bateu boca sobre a escolha do castigado. "Aguente as consequências depois", disparou a sister ao receber o colar do castigo. "O jogo é isso", rebateu Arthur. "É isso, escolhas como você falou", completou Laís, furiosa.

O anjo da semana ficou confuso ao escolher a terceira pessoa e a sister alfinetou: "Não pipoca não..Fica ai em cima do muro". O brother sorriu ironicamente e acabou escolhendo Lina. Em seguida, o ator disparou ao observar Laís chateada. "Não adianta ficar put*, mano. Você me deu o primeiro monstro e é isso aí, pô".

"É, te daria o segundo, o terceiro, o quarto..", rebateu Laís. "É isso, é um jogo, tá tudo certo.. Não adianta você ficar put*", pontuou o brother. "Então pronto, não adianta bater boca!", falou a médica. "É isso e vamos até o fim! Eu estou disposto a isso", disse o ator. "Eu também", admitiu a sister.

Na sequência, o ator relembrou das vezes que foi ao paredão para cutucar Laís: "Eu já bati três vezes lá e voltei". Ela não deixou barato e disse: "Ah, e está se achando o poderoso por isso?", questionou a médica. "Não, não estou me achando não, mas você quer ir até o fim então vamos", disse Arthur.

"Tá se achando sim! Vamos para o quarto junto, então. Nós dois, vamos?" disparou Laís. "Vamos!" rebateu o anjo da semana. "Acha que é o fod*o lá fora, então vamos!", disse a sister.

Momentos depois, Tadeu Schmidt concluiu a prova do anjo e a briga continuou: "Tá achando que é o fod*", repetiu Laís. "Não, eu não falei isso não", respondeu Arthur. "Você falou! Você falou e está gravado! Você falou: 'Voltei de três paredões'", rebateu a sister, enquanto era segurada por Jade.

"Ah, mas é um fato!", respondeu o marido de Maira Cardi. "Eu não estou me achando não", completou. "É sobre quem sai, não é sobre quem fica não", pontuou a médica. "Porr*!", gritou, se dirigindo ao quarto com Jade.

EITA!

Na tarde deste sábado (5), rolou a Prova do Anjo e Arthur Aguiar levou a melhor e conquistou o colar da vitória. O brother celebrou com os amigos, mas surpreendeu na hora de selecionar o monstro da semana.

Após realizar a prova ao lado de Eliezer, o marido de Maira Cardi foi o mais rápido e conseguiu ganhar o Anjo da semana. Com muita comemoração, todos os brother foram para a sala para consagrar Arthur e fazer a entrega dos colares dos monstros.

No monstro dessa semana, os participantes terão que fazer uma corrida de cavalinhos-de-pau quando o som tocar no gramado e cada um dos castigados vão perder 300 estalecas. Além disso, se algum estiver no Vip irá direto para a Xepa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem merece vencer o BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Eslovênia
  • Gustavo
  • Jade Picon
  • Jessilane
  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Lucas
  • Natália
  • Paulo André
  • Pedro Scooby
  • Vyni