Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem neuras

BBB22: Pedro Scooby debocha de quem leva reality a sério: "Se não ganhar vai morrer"

Antijogo? Pedro Scooby faz pouco do prêmio e debocha dos colegas de confinamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 14h23

Pedro Scooby debocha de quem leva reality a sério - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby debocha de quem leva reality a sério - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby deixou claro nesta segunda-feira (07) que não está desesperado pelo prêmio do BBB22.

Conversando com Gustavo e Douglas Silva, o ex de Luana Piovani falou de maneira bastante irônica a respeito de como os colegas de confinamento estão lidando com o jogo.

"Às vezes a galera leva isso aqui como se fosse Jogos Vorazes, entendeu? Se não ganhar, vai morrer. Não vai ter mais vida. Se eu sair, vou morrer e nunca mais vou encontrar ninguém na vida", analisa.

Usuários do Twitter acharam a fala uma confirmação de que Scooby está desinteressado no jogo do reality. "Vale 1 milhão, pô, tem que levar a sério mesmo", afirmou um. Outro alfinetou: "Pra ele não vale nada. Não entrou por causa de dinheiro. Só foi para passar férias e ficar longe dos filhos mesmo". Confira:

SEM MEDO DE SAIR

O líder Pedro Scooby deixou claro que não tem medo de enfrentar o paredão.

Em conversa com Linn da Quebrada nesta segunda-feira (07) garantiu que não precisa se proteger por não querer enfrentar a berlinda.

"A partir do momento que eu não me incomodo de ir para o Paredão, eu não tenho porque fazer jogo com ninguém. Porque não preciso me proteger. Não é uma questão na minha vida ir para o Paredão. O dia que eu for, beleza. Vou continuar tratando todo mundo bem, inclusive quem votou em mim. Está tranquilo, valeu está tudo certo", disparou ele.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur