Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA?

BBB22: Pedro Scooby confronta Larissa após fofoca com seu nome: "Não me falou"

Pedro Scooby confronta Larissa no BBB22 após fake news envolvendo seu nome dentro do confinamento

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 22h02

Pedro Scooby bateu de frente com Larissa após uma confusão envolvendo seu nome no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby bateu de frente com Larissa após uma confusão envolvendo seu nome no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Recém chegada no BBB22, Larissa está criando aliados, mas também inimigos. Na madrugada desta quarta-feira (16) a sister criou uma teoria sobre uma possível rixa com Pedro Scooby, e deu o que falar.

Acontece que o rapaz filmou um limão podre no lixo para o feed BBB, e magoou a vidraceira. “Ele pegou o limão, filmou, abriu a lata de lixo, botou o limão lá dentro e fecho", desabafou a novata, em conversa com Lina. "Pode ser bem possível, mas isso foi para te desestabilizar“, ponderou a famosa.

Tempos depois Larissa voltou a falar sobre a situação com Jade Picon, que logo tentou desconversar. “Nossa, mas é o Scooby. Ele filma qualquer coisa. Ele não faz a menor ideia que seu emoji é um limão".

Já na hora de tomar café, Pedro Scooby estava na cozinha ao lado da atual líder e a nova jogadora, e precisou tirar a situação a limpo. Ao descobrir que o emoji da sister é um limão, ele ironizou a situação e mostrou não ter ligado para o ocorrido. “Pô, mas você não me falou que o seu emoji era um limão“.

ESLOVÊNIA DETONA GUSTAVO NO BBB22

Ainda em choque com os novos participantes do BBB21, Eslovênia detonou Gustavo enquanto se arrumada para a festa do líder desta quarta-feira (16). A ex-miss Pernambuco ponderou sobre uma situação com o vidraceiro sobre o queridômetro de hoje.

Acontece que o curitibano questionou seus colegas de confinamento sobre os emojis que recebeu, já que conseguiu gabaritar o quadro recebendo ao menos um de cada. Ao colocar a integrante do 'Pipoca' contra a parede, ela deixou claro que lhe deu uma cobra.

“Essa brincadeira que os meninos fizeram no queridômetro não foi construtiva, o queridometro é algo sério, a gente fica fritando com isso, estamos a flor da pele", detonou Eslô, já no quarto lollipop.