Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Preocupado?

BBB22: Pedro Scooby analisa Arthur Aguiar: "Me preocupava a saúde mental dele"

No Bate-Papo BBB, Pedro Scooby analisa comportamento de Arthur Aguiar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2022, às 09h16

Pedro Scooby analisa Arthur Aguiar e dispara - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby analisa Arthur Aguiar e dispara - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby falou abertamente sobre a relação com Arthur Aguiar no BBB22 na noite desta quinta-feira (21).

No Bate-Papo BBB, o ex-brother comentou sua percepção do favorito de grande parte do público do reality.

"Eu pude conhecer o Arthur, ver a essência dele, ver que ele é um moleque muito bom, ver que ele tem algumas questões na vida dele que ele falou sobre isso, que ele tá até desconstruindo e que de alguma forma eu tentei doar um pouco do que eu tinha pra ele", analisou.

Ele expõe: "Mas ele é um cara muito estrategista, ele é um cara do game, então ele é um cara que tá pra passar por cima, tanto que parece que tem uma torcida, pra tirar as pessoas fortes".

Para Scooby, a amizade fora da casa não deve ser muito próxima: "De repente é um cara que não vou encontrar tanto na vida, mas eu tenho um carinho por ele, eu conheci o coração dele, admiro", e completou dizendo que as horas de sono do ator o deixavam com a impressão de que algo estava errado: "Eu de fato me preocupava com a saúde mental do Arthur". 

ASSUNTO PROIBIDO

O surfista Pedro Scooby deixou Rafa Kalimann de cabelo em pé ao falar sobre drogas ao vivo no Bate Papo BBB desta quinta-feira (21).

Depois de ser eliminado do BBB22, o atleta participou do programa na Globoplay e, bem no fim da atração, tocou em um assunto um tanto delicado.

É que, ao ser questionado sobre o que havia mudado nele com a experiência, Scooby travou um pouco e disse "Não mudei". A produção então colocou a música que marcou os VTs do brother e ele reagiu: "Essa música, a gente sabe o que dá a entender... e eu não fumo maconha! Eu não fumo! Meus amigos falam assim: 'Você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado'", disparou