Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

BBB22: Pedro Scooby toca em assunto proibido ao vivo e dispara: "Não fumo"

Pode isso? Pedro Scooby toca em assunto delicado e Rafa Kalimann corta entrevista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby toca em assunto proibido ao vivo e dispara - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby toca em assunto proibido ao vivo e dispara - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby deixou Rafa Kalimann de cabelo em pé ao falar sobre drogas ao vivo no Bate Papo BBB desta quinta-feira (21).

Depois de ser eliminado do BBB22, o atleta participou do programa na Globoplay e, bem no fim da atração, tocou em um assunto um tanto delicado.

É que, ao ser questionado sobre o que havia mudado nele com a experiência, Scooby travou um pouco e disse "Não mudei". A produção então colocou a música que marcou os VTs do brother e ele reagiu:

"Essa música, a gente sabe o que dá a entender... e eu não fumo maconha! Eu não fumo! Meus amigos falam assim: 'Você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado'", disparou, arrancando risos da apresentadora, que tratou de encerrar o programa na hora. Confira:

REAÇÃO DE PAULO ANDRÉ

O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores e consolou Paulo André logo após a eliminação de Pedro Scooby na reta final do BBB22.

Na noite desta quinta-feira (21), ele percebeu que o atleta ficou muito abatido com a saída de seu colega de confinamento. "Abracem esse menino por mim. Daqui uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi das coisas mais lindas desse programa", disse o apresentador.