Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Falou verdades

BBB22: Paulo Vieira cutuca alta cúpula da Globo e público comemora: "Corajoso"

No 'Big Terapia' do BBB22, Paulo Vieira cutuca a alta cúpula da emissora e recebe aplausos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira cutuca alta cúpula da Globo ao vivo e público comemora - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira cutuca alta cúpula da Globo ao vivo e público comemora - Reprodução/TV Globo

O humorista Paulo Vieira surpreendeu o público do BBB22 ao fazer uma piada ironizando a alta cúpula da Globo.

No quadro Big Terapia desta quarta-feira (20), o ator teve uma atitude corajosa e colocou o dedo na ferida dos figurões da própria emissora.

"Rapaz, e esse Big Brother agora? Tá parecendo reunião de diretores da Globo, só tem homem! Se bem que a gente sabe que não é porque no Big Brother ainda tem dois pretos", disparou logo na abertura do quadro.

O momento foi parar nas redes sociais e rendeu elogios ao famoso. "O Paulo Vieira é o assalariado mais corajoso do Brasil e esse vídeo prova tudo!", afirmou um usuário do Twitter. Outro soltou: "Imagina ser pago pra falar a verdade na cara da empresa". Confira:

FESTA MILIONÁRIA?

O humorista Paulo Vieira divertiu os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (18) ao contar uma fofoca dos bastidores do BBB22.  É que ele afirmou que os funcionários do programa vão fazer uma festa de encerramento da atração e pediram doações em dinheiro para os apresentadores.

"Vai ter uma festa dos funcionários do BBB né", começou ele dando detalhes. "Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Estava, assim, aquele climãozinho de “quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?”', brincou ele.