Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Como assim? Festa dos funcionários do BBB22 vira climão após doação de Rafa Kalimann

Paulo Vieira conta fofoca dos bastidores e reclama do valor doado para a festa dos funcionários do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa dos funcionários do BBB22 vira climão nos bastidores após doação de Rafa Kalimann - Reprodução/TV Globo
Festa dos funcionários do BBB22 vira climão nos bastidores após doação de Rafa Kalimann - Reprodução/TV Globo

O humorista Paulo Vieira divertiu os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (18) ao contar uma fofoca dos bastidores do BBB22.  É que ele afirmou que os funcionários do programa vão fazer uma festa de encerramento da atração e pediram doações em dinheiro para os apresentadores.

"Vai ter uma festa dos funcionários do BBB né", começou ele dando detalhes. "Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Estava, assim, aquele climãozinho de “quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?”', brincou ele.

Paulo Vieira disse que ficou de olho para saber quando Tadeu Schmidt ia doar para calcular mais ou menos qual valor ele também depositaria para ajudar nos custos.

"Falei pro organizador “tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!”. Eu posso facilmente dar 10% do valor que ele der", prometeu o humorista.

Só que ele não contava com um comportamento generoso de Rafa Kalimann: ela decidiu doar R$ 10 mil, o que deixou os outros apresentadores em maus lençóis. Dani Calabresa, vamos falar pro Tadeu embargar esse pix. Não pode, Rafa Kalimann. Maldita generosa, faz alguma coisa, Ana Clara", pediu ele.

Ao final, o apresentador ainda pediu que a ex-BBB reveja o valor da sua doação. 

Veja:

CRÍTICAS

O designer Eliezer contou para Arthur Aguiar uma fofoca que ouviu sobre Gustavo durante o BBB22.

Na manhã desta segunda-feira (18), ele disse que o brother julgou sua participação no programa. "Ele falou assim, que eu só comecei a ter notoriedade no programa depois que ele entrou. Que na verdade eu só comecei a ser visto no programa, como um participante, um jogador, por conta dele, porque ele entrou", disparou.

"Que loucura!", responde Arthur ao ouvir a fala do brother.