Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Paulo André não leva roupa para a final e confessa: "Não sou fã de BBB"

Paulo André não leva roupa especial para a grande final e dá detalhes do look que usará nesta noite

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André não leva roupa para a final e confessa: "Não sou fã de BBB" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André não leva roupa para a final e confessa: "Não sou fã de BBB" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (26), Paulo André acabou com a curiosidade da torcida e revelou a roupa que usará na grande final do BBB22: na verdade, ele não levou nada especial.

Durante o último Raio-X da edição, o atleta confessou que não acompanhava tanto o programa e não fazia a mínima ideia que precisava de um look mais elaborado para a ocasião.

"Tenho uma coisa para falar para vocês. Eu não sou esse fã de 'BBB', então não sabia desse lance de 'roupa da final', então não sei se vou superar as expectativas da rapaziada", afirmou ele.

No entanto, o bonitão prometeu não decepcionar com seu visual mais básico: "Vou meter um 'all black', um pretinho básico. Então, já fiquem ligados porque eu não vou vir muito pesado. Vou vir mais tranquilo desta vez. Mas é isso. Amo muito vocês. Larga voto no P.A, por favor, 'é nóis'!".

Com um sorrisão no rosto, o atleta reforçou sua vontade de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "É um sonho estar na final, mas vencer é algo estratosférico, que seria de outro planeta", completou.

Vale lembrar que Paulo André disputa o título de campeão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. A final acontece na noite desta terça-feira (26).

Veja:

INUSITADO!

Uma conversa inusitada entre Arthur Aguiar e Paulo André na madrugada desta terça-feira (26) gerou grande repercussão nas redes sociais.

Tudo começou quando o atleta decidiu puxar um assunto controverso: o funcionamento do intestino do colega de confinamento.