Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

BBB22: Paulo André entra para top 3 dos mais seguidos do atletismo mundial

Paulo André entra para top 3 dos atletas mais seguidos do atletismo mundial no Instagram após o BBB22, com 2,3 milhões de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André entra para top 3 dos mais seguidos do atletismo mundial - Reprodução/Instagram
Paulo André entra para top 3 dos mais seguidos do atletismo mundial - Reprodução/Instagram

Paulo André está voando dentro e fora das pistas. Após duas semanas na casa do Big Brother Brasil 22, ele já se tornou o terceiro atleta do mundo no atletismo com o maior número de seguidores no Instagram, batendo os 2,3 milhões. 

Com a nova marca na rede social, Paulo André fica atrás somente do indiano Neeraj Chopra, do lançamento de dardo, que tem 5,2 milhões, e do lendário ex-velocista Usain Bolt, oito vezes campeão olímpico, que soma 11,1 milhões no total.  

Siga a Contigo! no Instagram

E como Bolt já está aposentado, P.A. é o velocista em atividade com o maior número de seguidores no Instagram. Além disso, ele ocupa o topo desta marca entre os atletas do Brasil no atletismo. Vale lembar que antes de entrar no programa, ele tinha apenas 78 mil seguidores. 

Atualmente, Paulo André é um dos principais nomes da modalidade no país. Ele foi semifinalista nos 100m rasos nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e do mundial de 2019, além de ser campeão mundial no revezamento. 

Quem sai? 

A formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 22 pegou os telespectadores de surpresa e acabou levando JessilaneNatália e Rodrigo para a berlinda no último domingo (30).

Logo no início, Rodrigo imunizou Eliezer, já que era o anjo da semana. Na sequência, Tiago Abravanel indicou Rodrigo para o paredão. Em uma dinâmica diferente, o outro vencedor da prova do líder, Pedro Scooby também pode indicar um brother e optou por Natália.

Imunizado pelo colar do anjo, Eli também tinha um poder secreto e mandou Douglas para a prova bate e volta. Jessi, indicada pela votação da casa, também disputou e acabou não conseguindo se livrar da disputa. 

Quem deve ser eliminado nesta terça-feira (1)? Rodrigo, Jessi ou Natália? Vote na enquete!