Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRANDE FINAL!

BBB22: Paulo André e Douglas Silva especulam discurso de Tadeu: "O público decidiu"

Paulo André e Douglas Silva resolveram especular como poderá ser o discurso de Tadeu Schmidt para a grande final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Douglas Silva pensaram no possível discurso de Tadeu Schmidt para a final do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo André e Douglas Silva pensaram no possível discurso de Tadeu Schmidt para a final do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Paulo AndréDouglas Silva não escondem de ninguém que estão mais ansiosos do que nunca para a grande final do BBB22, que acontece em algumas horas. Em uma recente conversa, os brothers chegaram até mesmo a especular o discurso de Tadeu Schmidt, que será o último da temporada.

A princípio, o ator especulava sobre a possibilidade dos finalistas ficarem mais tempo na casa. "Não está acabando não, D.G. Acabou já", alfinetou o atleta olímpico, enquanto aproveitava seus últimos minutos na piscina do reality show.

"Só acaba na hora do amém", rebateu ele. "Que loucura", refletiu Paulo André. Foi então que D.G. resolveu brincar com a fala do apresentador. "Arthur, D.G e PA, temos uma novidade! Mais 30 dias dentro da casa. O quê? Quê isso, Tadeu? O público decidiu, o público já sabia".

"Arthur, D.G e P.A:, temos uma novidade. Os três ganharam R$ 1,5 milhão", respondeu o velocista, entrando na brincadeira. "Porr*! Esse ano as coisas mudaram", respondeu Douglas.

"ELE MERECE"

Nesta terça-feira (26), dia da grande final do BBB22, Kátia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, saiu em defesa do herdeiro e disse que ele merece ser campeão do programa, já que foi o melhor jogador da edição, além de ter sido verdadeiro durante todo o programa.  

“Enfim chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador, então eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, que foi o mais estrategista e enxergou o BBB como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção?”, iniciou ela em um vídeo enviado para o A Tarde É Sua.