Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB22: Mãe de Arthur desabafa sobre ataques contra o filho: “Pra quê esse ódio?”

Mãe de Arthur Aguiar, Kátia Aguiar diz que herdeiro foi o melhor jogador da edição e que merece ganhar prêmio milionário

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Arthur desabafa sobre ataques contra o filho - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Mãe de Arthur desabafa sobre ataques contra o filho - Reprodução/RedeTV!/Globo

Nesta terça-feira (26), dia da grande final do Big Brother Brasil 22, Kátia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, saiu em defesa do herdeiro e disse que ele merece ser campeão do programa, já que foi o melhor jogador da edição, além de ter sido verdadeiro durante todo o programa.  

“Enfim chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador, então eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, que foi o mais estrategista e enxergou o BBB como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção?”, iniciou ela em um vídeo enviado para o A Tarde É Sua.

“O Arthur quase sempre jogou sozinho, estar num grupo não quer dizer ser aliado, ele muitas vezes tentou montar estratégias e foi boicotado. Ele sempre foi coerente no jogo, foi ele mesmo, não criou personagem como muitas pessoas acham”, revelou.

“Estou cheia de orgulho, muito feliz com a trajetória dele. Como o BBB é um jogo e eu considero, não por ser meu filho, que o Arthur é o melhor jogador, a vitória tem que ser dela. Ele merece, pela sua trajetória e transformação”, disse ela, que em seguida fez um apelo aos telespectadores do BBB22.

“E vou usar a oportunidade para pedir para as pessoas tirarem esse ódio que estão do Arthur, não sei porque esse ódio todo. Tudo que a gente emana para o outro, volta para gente. Vamos pensar que isso é só um jogo e acabou”, pediu ela.

LINA REVELA TORCIDA AO VIVO

A ex-BBB Linn da Quebrada pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (26) ao deixar escapar sua torcida na grande final do BBB22. É que enquanto a musa tomava café da manhã com Ana Maria Bragano 'Mais Você', ela acabou revelando quem gostaria de ver como novo milionário.

"Ai, esse P.A... Esse P.A aí, Ana! O P.A tem que ganhar, vamos falar a verdade? Campeão, né? Ai, P.A, não faz isso com o Brasil, não!", brincou ela. A apresentadora caiu na risada e acrescentou: "Acordaram com a corda toda hoje, estão prontos para a festa!".