Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROVA DO LÍDER!

BBB22: Paulo André conclui prova em tempo recorde, DG come poeira e está no paredão

Paulo André conclui prova do líder em tempo recorde no BBB22, enquanto Douglas ficou em último lugar e foi direto ao paredão

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 00h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André é o novo líder do BBB22 e Douglas Silva foi novamente ao paredão por ficar em último lugar na dinâmica - Reprodução/TV Globo
Paulo André é o novo líder do BBB22 e Douglas Silva foi novamente ao paredão por ficar em último lugar na dinâmica - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (19), uma nova prova do líder foi realizada no BBB22. Após a eliminação de GustavoPaulo André se consagrou novamente líder graças a um tempo impressionante de prova, logo após voltar da berlinda, onde também concorria com Eliezer.

Na dinâmica patrocinada por uma marca de desodorantes, os brothers precisavam encontrar um saco que estava escondido dentro de uma piscina com bolinhas. Na segunda etapa eles precisavam encaixar tais bolas em uma mesa, apertando o botão ao fim para encerrar a disputa.

Com o TOP5 do programa formado, os confinados também foram informados que o último a concluir a prova iria automaticamente ao paredão. 

Enquanto PA se consagrou novamente líder em poucos minutos, Douglas Silva demorou para conseguir encontrar o saco de bolinhas e ficou em último lugar na disputa. O brother agora disputa sua permanência no confinamento para conseguir figurar na semifinal do reality show.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.