Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TROLLAGEM!

BBB22: Pai de Ana Clara reage ao ver filha como Dummy: "Não falou nada pro papai"

Pai de Ana Clara Lima, que entrou na casa do BBB22 vestida de Dummy, mandou um recado para a jornalista após a trollagem

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayrton Lima mandou um recado para Ana Clara após ver a filha vestida de Dummy no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Ayrton Lima mandou um recado para Ana Clara após ver a filha vestida de Dummy no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (10), Ana Clara Lima voltou ao estúdio do BBB, quatro anos após sua edição do reality show, para fazer uma trollagem com os brothers. A jornalista se vestiu de Dummy, se passando por Jade Picon como se estivesse voltando ao game, após um paredão falso.

Ao ver a filha participando da dinâmica, Ayrton Lima, que também integrou o elenco da décima oitava edição do programa, fez questão de mandar um recado à herdeira. O veterano frisou que não sabia de nada, já que ela sabe muito bem como guardar um segredo.

“Caraca, filha, você entrou de Dummy pra trollar a galera, hein! Não falou nada pro papai, também você não fala nada, né? Tu é um cofre a sete chaves. Segredo do Big Brother é contigo mesmo. Guardar segredo é com você, minha filha”, disse Ayrton.

Em seguida o ex-BBB ainda aproveitou para fazer um pedido a Boninho. Sem papas na língua ele pediu para ser chamado pelo diretor e também se fantasiar de Dummy, para poder interagir com os brothers em alguma dinãmica, como alguma festa, por exemplo.

“Aí, Boninho, se tiver uma outra trollada, me coloca. Me bota numa festa aí, pra eu servir a galera de Dummy. Eu vou amarradão! Me dá essa chance!", pediu.

VYNI PENSA EM PAREDÃO COM ESLOVÊNIA

No quarto lollipop, Vyni começou a refletir sobre como pode estar sendo visto fora do BBB22. Após a eliminação de Jade Picon, tida pelo brother como uma das mais fortes no reality show, ele acredita que só saberá se está em maus lençóis mesmo ou não caso Eslovênia for ao paredão.

Acontece que o barechal em direito, assim como diversas pessoas no confinamento, acredita que a ex-miss Pernambuco é uma das favoritas ao prêmio. Sendo assim, ele teria a sister como termômetro para descobrir o que o público anda pensando dele e de seus colegas.

"A gente só vai descobrir se o quarto está queimado ou não, ou se só uma pessoa do quarto não está queimada, quando Eslovênia for pro paredão", avaliou Vyni.