Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Oi? Sonia Abrão se choca ao descobrir Top 3 de Tadeu Schmidt: “Credo”

Após Tadeu Schmidt revelar seus três participantes favoritos, Sonia Abrão se choca ao descobrir a lista, não perdoa apresentador e cai na risada

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 16h59

BBB22: Oi? Sonia Abrão se choca ao descobrir Top 3 de Tadeu Schmidt: “Credo” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Oi? Sonia Abrão se choca ao descobrir Top 3 de Tadeu Schmidt: “Credo” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão se divertiu durante a exibição do A Tarde É Sua, da Rede TV!, desta quinta-feira (03). É que durante o programa, eles exibirem uma entrevista em que o apresentador Tadeu Schmidt elegeu seus participantes favoritos do Big Brother Brasil.

Atualmente comandando o BBB22, o comunicador foi sincero e falou quem é seu Top 3, acontece que os participantes escolhidos por ele, causaram uma reação bem inusitada na apresentadora. Sem acreditar, ela não escondeu a surpresa e a reação causou risadas no estúdio.

A escolha do jornalista foi Doutor Rogério, do BBB 5, em terceiro lugar, em segundo ele escolheu Juliette Freire, do BBB21, e em primeiro colocou Gil do Vigor, também do BBB22. Para ele, o economista foi o melhor jogador da história do Big Brother Brasil.

"Credo! Ai Tadeu, pelo amor de Deus. O que é isso?", disse ela, fazendo uma cara de quem estava incrédula. "Nossa senhora, fazer o quê Tadeu? Essa lista dele eu só fico com a Juliette mesmo, mas eu achei que ela não valasse como um voto, porque ela é muito recente e a última campeã”, disse ela, aos risos.

“Sônia, você precisava ver a sua cara, vai virar meme”, disse um dos colegas de bancada, rindo muito também. Nas redes sociais, o momento realmente virou meme: “A Sônia falando 'credo' quando o Tadeu falou 'Doutor Rogério (risos)', disse um usuário do Twitter.

Veja:

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrãofez críticas contra as cenas quentes protagonizadas entre Eliezer e Maria. Durante o A Tarde é Sua, ela acusou a sister de 'forçar a barra' na tentativa de convencer o rapaz a transar. Ela lembrou que ele ficou inseguro assim que o clima começou a esquentar e deu sinais de que não estava totalmente a fim do 'rala e rola'

"Veio todo mundo ver o que estava acontecendo e pra ele não deu [pra fazer nada naquele momento]. Ele voltou pra festa, enrolando, só depois que todo mundo foi dormir que eles recomeçaram essa história", declarou ela.