Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fácil demais?

BBB22: Moleza? Web fica indignada com desafio do Monstro: "Boninho desistiu"

Insatisfeita, web fica indignada com Monstro da semana e não poupa produção do BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Moleza? Web fica indignada com desafio do Monstro: "Boninho desistiu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Moleza? Web fica indignada com desafio do Monstro: "Boninho desistiu" - Reprodução/TV Globo

Os telespectadores do Big Brother Brasil 22 não ficaram nem um pouco satisfeitos neste sábado (12) ao assistirem o desafio do Monstro da semana. O Anjo Arthur Aguiar indicou Vyni e Eliezer para cumprirem o castigo, mas parece que a dinâmica é "fácil demais". 

A atividade é bem simples e não tem erro: cada um da dupla precisa segurar uma melancia até que o desafio acabe. Eles não podem soltar a fruta nem por um instante. 

Muitos fãs no reality detonaram a tarefa. No Twitter, eles abriram inúmeras reclamações. "Isso é o Monstro? Segurar essa melancia? Boninho desistiu mesmo e a Globo cortou o orçamento do programa. Nem dinheiro para fantasias tem mais", escreveu um usuário da rede social.

"O Monstro é realmente apenas segurar uma melancia. Perdeu tudo, o drama da Globo que não tem mais dinheiro pro Monstro", reclamou outra. 

Outra telespectadora notou que Vyni apoiou a fruta na bancada da cozinha, parando de segurá-la. Mesmo violando a regra do desafio, o brother não levou punição: "Produção soltou a mão"

QUE GATOS!

No início da tarde deste sábado (12), a Globoplay cometeu uma gafe e acabou revelando a identidade dos misteriosos dummies do Big Brother Brasil 22. A plataforma da TV Globo liberou a câmera externa enquanto a Prova do Anjo era testada pela produção do programa - e acabou mostrando o rosto de alguns dos assistentes.

"Galera bonita", disse uma fã do reality show. "São gatíssimos", comento outra. Já um terceiro ressaltou: "Que delícia esses dummies".