Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB22: Odiado? Gustavo gabarita emojis no Queridômetro: "Zerou o game"

Gustavo gabarita emojis no Queridômetro e deixa brothers perplexos; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Odiado? Gustavo gabarita emojis no Queridômetro: "Zerou o game" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Odiado? Gustavo gabarita emojis no Queridômetro: "Zerou o game" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo acabou de entrar na casa mais vigiada do país e já está causando no Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (16), o novato descobriu que movimentou os participantes para valer. 

Isso porque o bacharel em Direito foi o que mais levou emojis do Queridômetro, ganhando de tudo um pouco. Carinha zangada, cobra, bomba, coração partido, banana e muitos outros caíram na conta do brother, chocando todos os outros jogadores. 

Pela manhã, os confinados se sentaram na sala para ver o resultado do medidor, mas foram pegos de surpresa ao se depararem com as figurinhas recebidas por Gustavo.“Nossa, Gustavo! Você está de parabéns, hein!”, exclamou Jessi.

"O bagulho ficou doido, hein!", complementou Arthur Aguiar. "O Gustavo zerou o game antes de mim, eu já tinha recebido todas, mas não foi tudo no mesmo dia".

Pedro Scooby também se divertiu com a situação: "Parece que a galera combinou quantos emojis tinha que dar para o Gustavo. Parece que a casa inteira marcou: 'Cada um vai dar um, tá?'"

Gustavo gabarita queridômetro

QUE VERGONHA!

A sister Natália acabou vendo o que não devia no Big Brother Brasil 22 nesta quarta-feira (16). É que a manicure não prestou atenção na placa de "ocupado" no banheiro, abriu a porta e deu de cara com Gustavo usando o vaso sanitário.

A ex-emparedada rapidamente fechou a porta do toalete, mas não conseguiu esconder a vergonha após pegar o brother no flagra em um momento super íntimo. Já no quarto Grunge, ela pediu perdão ao novato.