Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acontece!

BBB22: Natália flagra Gustavo em momento íntimo e se acanha: "Morrendo de vergonha"

Natália flagra Gustavo em momento íntimo e tenta se retratar com o brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 15h34

BBB22: Natália flagra Gustavo em momento íntimo e se acanha: "Morrendo de vergonha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália flagra Gustavo em momento íntimo e se acanha: "Morrendo de vergonha" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália acabou vendo o que não devia no Big Brother Brasil 22 nesta quarta-feira (16). É que a manicure não prestou atenção na placa de "ocupado" no banheiro, abriu a porta e deu de cara com Gustavo usando o vaso sanitário. 

A ex-emparedada rapidamente fechou a porta do toalete, mas não conseguiu esconder a vergonha após pegar o brother no flagra em um momento super íntimo. Já no quarto Grunge, ela pediu perdão ao novato. 

Siga a Contigo! no Instagram.

"Você me perdoa? Fiquei morrendo de vergonha...", disse ela sem jeito. "Por que, Nat?", perguntou Gustavo, sem fazer tempestade pela situação.

"Porque ela abriu a porta com você no banheiro", explicou Jessi."É porque eu fui igual um zumbizinho", acrescentou Natália.

Despreocupado, Gustavo pareceu não se importar com o acidente: "Ah, Nat, para com isso! Te perdoar porque você me viu cagando? Foi a primeira, mas espero que não seja a última", brincou.

"Espero que seja a última!", rebateu ela, entrando na brincadeira.

XI...

A sister Larissa já cumpriu a promessa em movimentar o jogo. Nesta quarta-feira (16), a pernambucana saiu contando para todos os brothers da casa sua discussão com Gustavo logo cedo e perdeu de vez a paciência com o ex-Casa de Vidro.

Ela passou alguns minutos reclamando do brother para Paulo André, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e a líder Jade Picon na cozinha e chamou o curitibano de 'audacioso'.