Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Neymar solta o verbo sobre tapa de Maria em Arthur: "Se fosse ao contrário"

Fã do BBB22, Neymar solta o verbo sobre o tapa que Maria deu em Arthur no Jogo da Discórdia e web apoiou; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Neymar solta o verbo sobre tapa de Maria em Arthur: "Se fosse ao contrário" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Neymar solta o verbo sobre tapa de Maria em Arthur: "Se fosse ao contrário" - Reprodução/TV Globo/Instagram

O craque Neymar Jr., que adora curtir o Big Brother Brasil, decidiu comentar sobre o tapa que a sister Mariadeu em Arthur Aguiardurante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (8). 

É que a cantora estava bem revoltada na hora de falar sobre o marido de Maira Cardi e colocou a plaquinha na testa do ator de forma raivosa. Alguns telespectadores não gostaram nem um pouco da cena e disseram que a atitude se configura como agressão. 

Sobre o momento, Neymar usou seu Twitter nesta terça-feira (8) para comprar briga com a atriz de forma descontraída. Adicionando um emoji de risada no final, ele deu a entender que a ação não seria aceita se fosse Arthur o responsável pelo tapa, e não Maria.

"Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur… Se fosse ao contrário ele tava ferrado", declarou o jogador. 

Nos comentários do post, muitos fãs concordaram com o apontamento do atleta. "Pra mim foi agressão, mas ela saindo num Paredão com o Arthur vai ser mais delícia", alfinetou um seguidor. "Defende o direito dos homens fiéis", brincou outro.

A CENA

O Jogo da Discórdia do BBB22 pegou fogo na noite desta segunda-feira (7). A mais irritada era Maria, que chegou a usar força desproporcional para colocar a plaquinha de ‘joga sujo’ em Arthur Aguiar.

Visivelmente incomodada, ela depois conversou com Lais no quarto e disse que, se fosse permitido, teria agredido o ator. "Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento."