Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Fãs pedem expulsão de Maria após tapa na testa de Arthur: "Arrogante"

Nas redes sociais, fãs pedem expulsão de Maria após momento controverso ao vivo que deixou os telespectadores incomodados

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 06h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fãs pedem expulsão de Maria após tapa na testa de Arthur: "Arrogante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Fãs pedem expulsão de Maria após tapa na testa de Arthur: "Arrogante" - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia do BBB22 pegou fogo na noite desta segunda-feira (7). A mais irritada era Maria, que chegou a usar força desproporcional para colocar a plaquinha de ‘joga sujo’ em Arthur Aguiar.

Visivelmenteincomodada, ela depois conversou com Lais no quarto e disse que, se fosse permitido, teria agredido o ator. "Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento."

Nas redes sociais, parte do público chegou inclusive a acusar a sister de agressão. Também houve quem considerasse o comportamento da participante inaceitável.

"A Maria acabou de colar a placa na testa do Arthur com um tapa, vira a cara para geral, debochada, birrenta e ainda diz que os outros são mal-educados", alfinetou um. "Em tempo: absurda a força que a Maria usou pra colocar a placa na cabeça do Arthur. Ridículo demais", comentou outro.

"A Maria foi muito escrota dando esse "tapa" no Arthur, colocando a plaquinha nele. Eu de Arthur não teria essa frieza", comentou um fã. "Essa Maria é completamente insuportável. Arrogante e caga-regra! E vou além, se essa colocada de placa dela no Arthur fosse o inverso ia ter gente no confessionário!", alfinetou outro.

Veja:

PAULO ANDRÉ SOLTINHO

Nesta segunda-feira (7), tivemos mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E quem surpreendeu muita gente foi Paulo André

Primeiro, querendo me defender do ‘influenciável’, acho que na primeira conversa que a gente teve sobre o jogo com o Scooby e com o DG, eles falaram da forma como eles levam e eu falei que em algum momento a gente ia ter que se defender e eu ainda acredito nisso. Bato nessa tecla o tempo todo. Eles estão de prova, está gravado”, começou Paulo. 

Então eu tenho personalidade suficiente pra não mudar a minha opinião, tô fechadão com os caras, então não acredito que eu seja influenciável, porque se eu fosse, eu estaria na mesma posição que eles”, continuou o brother.