Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FÃ DE CARTEIRINHA!

BBB22: Neymar aponta Eslô como responsável por eliminações: "Sentaria bem longe"

Neymar aponta Eslô como uma das responsáveis pela eliminação de alguns brothers no BBB22, em postagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comparou Eslovênia com os brothers eliminados nas semanas anteriores do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Neymar comparou Eslovênia com os brothers eliminados nas semanas anteriores do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (08), Neymar surgiu em seu Twitter para fazer um comentário sobre o BBB22. Fã de carteirinha do reality show, o famoso explicou que não poderá ver o programa por alguns compromissos que possui, e ainda alfinetou Eslovênia.

Acontece que o brother notou que todas as semanas os eliminados sempre estão sentados ao lado da integrante do grupo 'Pipoca'. Sendo assim, ele já está prevendo que Jade Picon, sua aposta para deixar o reality show esta semana, fique próxima à colega durante o ao vivo.

"Queria assistir o paredão mas hoje não vai dar não … Mais vou deixar uma pergunta aqui. Será que a Eslo vai sentar do lado da jade?  Porque ela tá invicta, não perdeu uma ainda. Boa noite, fui GG", escreveu Neymar.

Em outro momento o futebolista voltou a comentar sobre a situação, publicando uma foto que comprova sua teoria. Eslovênia está semana a semana ao lado dos brothers que deixaram o programa, e já vem se tornando um meme por conta da situação.

LAGARTO INVATE A CASA DO BBB22

Na tarde desta terça-feira (08), os brothers do BBB22 foram surpreendidos com um intruso inusitado no reality show: um lagarto. Paulo AndréDouglas SilvaArthur Aguiar curtiam a piscina quando o animal apareceu, e foram responsáveis por lhe salvar de um possível afongamento.

O pequeno foi apelidado de XSmithzinho pelos brothers, e precisou de ajuda após pular na água para se refrescar."Pega ele, vai se afogar, pega! Resgata, porra! Ele vai morrer, p$#rra!", gritou o atleta olímpico. "Eu falei que ele ia pular", completou D.G.

Douglas conseguiu salvar o lagarto, e deu uma pequena bronca em seu colega de confinamento por não ter acreditado em suas palavras. "C@r%lho, eu falei. Tu é muito vacilão", disse. "Vacilão, mané", respondeu Paulo André, sem se importar com a situação.