Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOA AÇÃO!

BBB22: Lagarto invade a casa, se afoga e é socorrido às pressas: "Vai morrer"

Lagarto invade a casa do BBB22, se afoga ao pular na piscina e é socorrido por brothers que presenciaram a cena inusitada

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um lagarto invadiu a casa do BBB22 e precisou ser socorrido pelos brothers no confinamento - Reprodução/TV Globo
Um lagarto invadiu a casa do BBB22 e precisou ser socorrido pelos brothers no confinamento - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (08), os brothers do BBB22 foram surpreendidos com um intruso inusitado no reality show: um lagarto. Paulo AndréDouglas SilvaArthur Aguiar curtiam a piscina quando o animal apareceu, e foram responsáveis por lhe salvar de um possível afongamento.

O pequeno foi apelidado de XSmithzinho pelos brothers, e precisou de ajuda após pular na água para se refrescar. "Pega ele, vai se afogar, pega! Resgata, porra! Ele vai morrer, p$#rra!", gritou o atleta olímpico. "Eu falei que ele ia pular", completou D.G.

Douglas conseguiu salvar o lagarto, e deu uma pequena bronca em seu colega de confinamento por não ter acreditado em suas palavras. "C@r%lho, eu falei. Tu é muito vacilão", disse. "Vacilão, mané", respondeu Paulo André, sem se importar com a situação.

"Caralho, XSmithzinho, vacilão", brincou o pai de Maria Flor. Tempos depois o animal voltou a aparecer próximo à piscina, e foi incentivado por Arthur Aguiar a se jogar novamente no local. "Deixa ele nadar, quer dar um tchibum!", disse. "A vida é uma só, se joga!", completou o ator.

ESLOVÊNIA REAGE APÓS BEIJO DE LAÍS E GUSTAVO

Na tarde desta terça-feira (08), Eslovênia resolveu comentar com VyniNatália o beijaço de reconciliação entre LaísGustavo. 24 horas atrás os brothers haviam resolvido colocar um fim no affair, por diferentes posicionamentos no jogo, mas resolveram voltar atrás na decisão.

"Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação. #EuSabia", disse a ex-miss Pernambuco. Foi então que a designer de unhas também resolveu palpitar sobre o que viu, mostrando ter ficado chocada com a cena.

"Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, da Laís e do Gustavo", avaliou a mineira.