Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Nego Di debocha sobre defesa de Brunna Gonçalves: “Tudo é racismo agora”

Nego Di debocha de defesa de Ludmilla para Brunna Gonçalves e fala sobre racismo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que diz Nego Di - Reprodução / Twitter
Confira o que diz Nego Di - Reprodução / Twitter

Que Ludmilla está defendendo Brunna Gonçalves no BBB não é novidade, porém, quem acabou chamando atenção no meio do assunto foi o ex-participante Nego Di. Isso porque ele pegou algumas falas da cantora e comentou em suas redes sociais.

No trecho que ele pega, Ludmilla diz: “É isso que a galera espera da nossa cor, espera da nossa raça: fazer barraco, é ser briguenta, é ser uma pessoa difícil de conviver. E a Bru foi uma pessoa completamente ao contrário”.

No entanto, para Nego Di, a situação não tem nada a ver com cor: “Muito legalzinha, caráter show de bola, pessoa amiga, mas para reality não. Não entretém! Vamos parar de botar tudo na conta da cor, da raça, do racismo. Não tem a ver com isso. Tudo é isso agora. Tem coisa que realmente é e tu não fala. Mas isso não tem [a ver]. Ela não tem entretém. Ela entrou sendo mina da Ludmilla e vai sair sendo mina da Ludmilla”.

O humorista ainda brincou dizendo que a única coisa que viu de Brunna em quase dois meses de programa é que ela tem um monte de peruca.

Confira:

ATÉ MÃE DE LUDMILLA SE ENVOLVEU

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira se irritou ao ver o discurso de Gustavo no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) no BBB22.

Nas redes sociais, enquanto assistia ao programa, a influenciadora detonou o curitibano, que está emparedado junto de Brunna Gonçalves, esposa de Lud.

"Tá se contradizendo! Você falou que não ia se apaixonar por ninguém e já está gamadinho na pep*quinha da mona, e fez todo mundo não votar nela. Palhaço, ridículo, espertão!", disparou. "O coração dele tá fechado, trancado, é só maldade, ruindade. Muito cheio de marra, arrogante, dono da razão".

Silvana ainda deixou claro que pretende fazer de tudo para eliminar o rival da nora. "Meu dedo cai, mas ele sai. Vamos voltar para tirar esse macho escroto".

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo