Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ludmilla rebate ataques por defender Brunna Gonçalves no paredão: "Desnecessário"

Ludmilla é atacada por puxar votos para manter a esposa no BBB22, mas não fica calada e rebate

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla rebate ataques por defender Brunna Gonçalves no paredão: "Desnecessário" - Reprodução/TV Globo
Ludmilla rebate ataques por defender Brunna Gonçalves no paredão: "Desnecessário" - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla está em uma guerra na internet para defender a sua esposa Brunna Gonçalves do paredão desta semana. Após puxar vários "mutirões", ou seja, maratonas de votação, para deixar a amada na casa do BBB22, ela recebeu críticas dizendo que a dançarina é uma "planta" e precisa sair.

Segundo os leitores da Contigo!, a sister deve ser a eliminada nesta terça-feira (22) com 70% dos votos. Outras enquetes também indicam que ela será a eliminada desse paredão.

"É muito triste ter que, mais uma vez, usar uma plataforma que deveria ser pra eu me conectar com meus fãs, me divertir e deixar vocês, que gostam do meu trabalho, ligados nas novidades, pra pedir o fim de todo esse hate desnecessário. Desde que a Brunna recebeu o convite para o BBB, no qual eu apoiei e incentivei, um dos maiores receios que ela tinha, era como isso podia refletir na nossa família, e principalmente em mim, uma figura pública que em 10 anos de carreira, sofre uma perseguição desumana", afirmou Ludmilla em suas redes sociais.

Em seguida, ela reclamou das críticas constantes na internet. 

"O que mais me deixa triste em tudo isso, é que não importa o que eu faça, uma parcela da internet sempre vai interpretar de forma negativa. E agora, com toda a exposição da Bru no programa, não foi diferente. Eu queria muito entender, de coração, o que vocês esperavam de mim nesse momento? Um mutirão pra tirar a minha esposa do programa? Que eu não me pronunciasse? Que eu não apoiasse um sonho de uma pessoa que nos últimos anos, tem vivido os meus junto comigo?", continuou ela. 

Por fim, ela deixou claro que vai amar e apoiar a esposa independente do resultado do paredão.

"Nós não fizemos nada de errado, não cometemos nenhum crime. Pelo contrário. Nos amamos e nos apoiamos, como qualquer um de vocês faria no nosso lugar. Vocês não precisam levar tudo tão a sério. Quando o programa acabar, a nossa vida vai seguir. E você, vai conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz? Independente do resultado do paredão de hoje, a Brunna tem a plena ciência de que aqui fora, tem uma família, amigos e uma esposa que ama e apoia ela. Não vai ser o ódio de vocês que vai mudar isso", afirmou. 

DESABAFO

A cantora Ludmillafez um desabafo daqueles na tarde desta terça-feira (22) e saiu em defesa do amigo de longa data, Marcos Mion. Mais cedo, o apresentador do 'Caldeirão' foi acusado por alguns telespectadores do BBB22 de ter interferido no paredão.

Na ocasião, ele gravou um vídeo nos bastidores do programa ao lado da funkeira e pedia pela permanência de Brunna Gonçalves, esposa da estrela - ela disputa com Gustavo e Paulo André a berlinda de logo mais.