Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Natália tentou arrumar namorado em programa do SBT: "Todos os cantos"

Público do BBB22 encontrou uma participação de Natália, que tentou arrumar namorado no SBT; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália aparece em programa do SBT e público se choca - Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT
Natália aparece em programa do SBT e público se choca - Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT

A sister Natália já fez uma outra aparição na TV antes do BBB22.

Nesta quinta-feira (17), o público do reality descobriu que uma das favoritas ao prêmio já participou de um outro programa de TV na concorrente da Globo.

É que Natália apareceu no quadro Xaveco do Domingo Legal em 2019, um dos quadros de paquera da atração. Em imagens resgatadas, ela aparece com um vestido rosa choque.

O vídeo do programa, disponível no YouTube, traz a modelo apenas como figurante ao fundo. Ela não chega a conversar com o apresentador Celso Portiolli nos trechos que passaram pela edição, mas se destaca. Confira:

Nas redes sociais, o público segue fazendo piada com a quantidade de "bicos" que a mineira fez antes de entrar para o reality. "Todos os cantos", brincou uma página.

APREENSIVA

A sister Natália ficou preocupada na tarde desta quinta-feira (17) ao repassar na cabeça a cena de sexo que teve com Eliezer durante a madrugada, após a Festa do Líder. Temerosa, a manicure está pensando na reação do público. 

Em conversa com Laís e Gustavo na sala, Natália confessou que só agora parou para pensar no que fez com o brother. "A mesma situação aconteceu com ele antes. Aí eu fiquei meio assim hoje, sabe? Me deu um 'pesinho'", desabafou ela, referindo-se à noite quente que Eliezer teve com Maria há alguns dias.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni