Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália sugere 'rapidinha' com Eliezer que dá um fora: "Olha essa mão aí"

Natália sugere 'rapidinha' com Eliezer, brother dá um fora na sister e interrompe investidas; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 10h30

BBB22: Natália sugere 'rapidinha' com Eliezer que dá um fora: "Olha essa mão aí" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália sugere 'rapidinha' com Eliezer que dá um fora: "Olha essa mão aí" - Reprodução/TV Globo

Já na manhã deste domingo (27), a dupla Natália e Eliezer foi dormir agarradinhos no BBB22.

O que a sister não imaginava é que levaria um fora do brother ao tentar protagonizar mais um momento de intimidade. Com fogo, ela procurou o designer que disse não.

"A Lari está na sala conversando como Vini e falou que já vem. A Jade vai descer que não vai dormir lá em cima e a Laís vai realmente dormir no outro quarto com o namoradinho dela", diz Natália puxando o assunto.

"Eles tão achando que vai rolar", diz Eliezer. "Enquanto eles estão na sala", diz a sister.

Eliezer diz não. "Nem vamos começar porque você sabe o rolê", avisa ela. "Vem cá me dar um beijo", afirma a manicure. "Nem vamos começar porque a gente prometeu", reforça o empresário. "Prometemos dormir de conchinha", sugere a sister. "Então, vai ser super tranquilo hoje. Tá bom?", declara o brother.

Natália então tenta trocar beijos quentes, mas leva um novo fora. "Não. Se a gente começar, a gente não vai parar", diz. "Só estou te beijando só", destaca a sister. "Não, porque a gente não vai conseguir parar. Eu me conheço... Vamos ficar de boa. Olha essa mão aí", alerta ele.

FOI SINCERO

Abalada e preocupada com sua posição no BBB22, a sister Natália procurou Eli para conversar. Durante a festa que rolou na madrugada deste domingo (27), ela quis saber se ele está se afastando ou se está incomodado com o romance que os dois vivem na casa

"Eu sou recíproca, eu não faço nada que eu não recebo. Então se você ficar assim, meio com medo e se isolando de mim, você não vai receber nada. Mal, mal, um 'bom dia'", afirmou a sister.

Eliezer, então, respondeu que tem outras vontades na relação entre os dois. "Não é isso que eu quero", responde o fluminense.

Natália então seguiu desabafando. "Eu vim aqui para dar o meu máximo, para poder se quem eu sou. E eu não consigo ser mediana nessa situação. Entendeu? Não consigo fingir. Às vezes, eu quero chegar, abraçar, dar carinho, porque eu sou muito carinhosa. Mas eu tenho medo, também, de não ser correspondida ao nível. Ou seja, eu já fiz, agora eu estou esperando. Estou com medo também, porque eu também tenho meus medos, e é isso.", continuou.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel